Mãe de Romário, Dona Lita faleceu aos 86 anos
Atual senador e ex-jogador, Romário anunciou, nesta quinta-feira (04), a morte da mãe. Manuela Ladislau, carinhosamente apelidada de Dona Lita, faleceu aos 86 anos, no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, o Flamengo lamentou o ocorrido.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Manuela Ladislau, a Dona Lita, mãe do ídolo rubro-negro Romário. Muita força aos familiares e amigos neste momento triste”, escreveu no X, antigo Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Manuela Ladislau, a Dona Lita, mãe do ídolo rubro-negro Romário. Muita força aos familiares e amigos neste momento triste. #CRF ??
— Flamengo (@Flamengo) April 4, 2024
ROMÁRIO LAMENTA PERDA
A causa da morte de Dona Lita não foi divulgada. Por meio das redes sociais, Romário deu a notícia e lamentou a perda da mãe. Durante o texto de despedida, o ex-Flamengo relembrou um ritual feito por ela em um dos momentos mais marcante como atleta na conquista da Copa do Mundo de 1994.
“Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso.
Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida.
Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente! Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família”.
ROMÁRIO NO FLAMENGO
Romário atuou pelo Flamengo de 1995 até 1999. Nesse ínterim, com o Manto Sagrado, o ex-jogador balançou as redes 204 vezes, em 240 partidas. Além disso, conquistou dois títulos cariocas. Atualmente, o ex-atacante é Senador pelo estado do Rio de Janeiro e presidente do América Futebol Clube.
Descanse em paz