Local de comemoração do Flamengo causou um ‘ruído’ após título carioca no domingo (07)
O Flamengo conquistou o título carioca no domingo (07), após vencer o Nova Iguaçu. Porém, o pós-jogo causou um pequeno atrito entre departamento de marketing e futebol do clube. O primeiro preparou uma festa no Maracanã, já o segundo, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por isso, o presidente Rodolfo Landim se irritou e cancelou a comemoração no Maracanã.
? Marcos Braz, sobre Landim: "Pode ter certeza que ele está feliz em ter ganho o título, independentemente de onde são as comemorações […] Não tenho problemas com o Landim, até porque ele é meu chefe, se quiser, em 2 minutos me demite."
? @rdgslima/ Coluna do Fla pic.twitter.com/0z9N0V9MoC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 8, 2024
— Pode ter certeza que o Landim está feliz por ter ganho o título, independentemente de onde são as comemorações. Também, na semana passada, um jornalista irresponsável disse que eu tenho problemas com o Landim. Não tenho problema nenhum com o Landim, até porque ele é o meu chefe, em dois minutos ele me demite, se quiser — disse Marcos Braz, em evento de encerramento do Campeonato Carioca.
ENTENDA O OCORRIDO
Portanto, sem a festa que estava prevista para acontecer no Maracanã Mais, jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes seguiram para o Hotel Grande Hyatt. Porém, Landim não compareceu e celebrou com vice-presidentes e aliados políticos no restaurante Vamo. A informação foi obtida em primeira mão pela reportagem do Coluna do Fla.
POUCO TEMPO PARA COMEMORAR
A delegação do Flamengo teve pouco tempo para comemorar, ou seja, os jogadores só celebraram na noite de domingo (07), horas após o 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Afinal, o time de Tite já entra em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Globo (aberta) e Paramount Plus (streaming) mostram o duelo, que começa às 21h30 (horário de Brasília).