Landim não pode acompanhar a apresentação de Carlinhos nesta sexta-feira (12)
O Flamengo movimentou a coletiva de apresentação de Carlinhos na tarde desta sexta-feira (12). Contudo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, não compareceu ao Ninho do Urubu. Isso porque, o mandarário está doente.
De acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, presente no Ninho do Urubu, Landim está com uma forte gripe e de cama. Com isso, o presidente do Flamengo não pôde comparecer à entrevista coletiva do novo reforço nesta sexta-feira (12).
Dessa forma, além de Carlinhos, apenas o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, falaram com a imprensa. No CT, os dirigentes e o jogador foram dar detalhes da contratação do atleta.
A CONTRATAÇÃO
O Flamengo fechou a contratação de Carlinhos por 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual). Destaque no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o atacante acertou com o Rubro-Negro, que aproveitou a janela de transferências alternativa de abril.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o nome de Carlinhos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quinta-feira (11). Dessa forma, o jogador já está liberado para estrear pelo Flamengo.