Léo Pereira ainda demonstrou alívio pela cobrança de pênalti do Atlético-GO ter ido na trave
O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo (14), por 2 a 1, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Contudo, o resultado poderia ter sido diferente. Isso porque, Léo Pereira cometeu um pênalti no segundo tempo. Nesta quarta-feira (17), o zagueiro se desculpou com a torcida rubro-negra pelo lance em questão.
Apesar do pedido de desculpa, Léo Pereira demonstrou alívio pela cobrança do pênalti do Atlético-GO ter ido na trave. Com isso, o jogo continuou empatado até aquela altura do jogo. Momentos depois, o Flamengo teve oportunidade de ampliar o placar e conquistar os três pontos na primeira rodada do Brasileirão.
— Aproveito até para pedir desculpa, porque no calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti que não condiz com o que eu venho apresentando até então. Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que podia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também. E a fase está tão boa que o cara bateu e a bola deu na trave, graças a Deus. Senão eu ia escutar algumas (risos) -, disse Léo Pereira.
O LANCE
Depois de empatar o jogo contra o Flamengo, o Atlético-GO ganhou oportunidade de virar o placar. Isso porque, aos 22 minutos, o juiz André Luiz Policarpo Bento marcou pênalti para a equipe goiana depois de Léo Pereira ter trombado com Luiz Felipe na área. Apesar do erro do zagueiro, a cobrança do atleta da equipe goiana foi na trave.
PRÓXIMO PASSO
Para superar o erro do jogo contra o Atlético-GO, Léo Pereira segue à disposição do Flamengo nesta quarta-feira (17). O embate de logo mais é contra o São Paulo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem a partida entre Flamengo e São Paulo.
A zaga do Flamengo deveria ser Lért Ortiz e Fabrício Bruno.
Não sei onde Tite está com a cabeça de ainda escalar Léo Pereira.
Como exemplo, temos esse pênalti bobo que nem zagueiro de pelada comete.
Enfim se continuarmos com Léo Pereira no time, já saberemos o resultado ao final do campeonato.