Carlinhos entrou na vaga de Pedro no ataque do Flamengo
No empate sem gols do Flamengo com o Palmeiras, no último domingo (21), o técnico Tite fez algumas mexidas no time. Uma delas aconteceu no ataque, na qual Carlinhos entrou na vaga de Pedro, que iniciou o embate como opção no banco de reservas. Essa modificação, inclusive, fez com que o camisa 22 se tornasse titular pela primeira vez na equipe do Mengão.
Por conta da forte marcação da equipe do Palmeiras, Carlinhos não teve grandes chances no embate. Porém, durante os 45 minutos que permaneceu em campo, o atacante foi bastante voluntarioso e ajudou na marcação. Ao todo, o atleta finalizou uma vez, fez um corte e ganhou três duelos. Além disso, o camisa 22 cometeu duas faltas, enquanto recebeu uma.
CARLINHOS NO FLAMENGO
Após fazer um excelente Estadual pelo Nova Iguaçu, Carlinhos chamou a atenção do Flamengo. Para sacramentar a negociação, o Rubro-Negro desembolsou 600 mil euros (R$ 3,3 milhões) pelos 70% dos direitos econômicos do atleta. O atacante de 27 anos assinou contrato de três anos com o Mengão, ou seja, até 2026.
Desde que chegou ao Flamengo, Carlinhos já ganhou oportunidades com Tite. Logo na primeira vez em que esteja à disposição no Mengo, o atacante entrou nos minutos finais do jogo com o Atlético-GO. Contra o São Paulo, o jogador não foi acionado. Por fim, diante do Palmeiras, o atleta formou o trio de ataque inicial com Luiz Araújo e Bruno Henrique.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Carlinhos à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24), dessa vez, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será com o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e a Paramount (streaming) também exibem o confronto.
Informação errada.
Carlinhos não pode jogar na primeira fase da libertadores, por isto descansou Pedro
Não foi uma estreia de todo mal, mas não sobressaiu. Ele precisa entender que tem que agarrar essa oportunidades no time principal do Flamengo como se fosse o último copo d’água no deserto. Precisa se movimentar mais, ele apesar da altura parece ágil, não pode ficar esperando a bola chegar. Em uma oportunidade com o BH com a bola, ele precisava ter feito o movimento de faca para receber o passe, mas ficou parado no meio. Agora é a hora de aparecer, de vender o seu nome, de morrer pela bola, de morder a grama, não pode se conformar com pouco, se não vai passar apequenado como tantos outros.