Aos 35 anos, Alexis Sánchez não deve renovar contrato com a Inter de Milão (ITA) no final da temporada
A janela de transferências internacional fechou em janeiro, mas o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado. De acordo com o jornalista argentino Uriel Lugt, o Mais Querido se interessou na contratação de Alexis Sánchez, da Inter de Milão (ITA).
A Inter de Milão decidiu em não renovar contrato com Alexis Sánchez, que tem vínculo até junho deste ano. Ou seja, o jogador estará livre para assinar com qualquer clube que esteja interessado a partir de julho, após o final da temporada europeia.
ALEXIS SÁNCHEZ RECEBEU SONDAGENS DE OUTROS CLUBES
É importante destacar que Alexis Sánchez já tem 35 anos. Apesar da idade avançada, o atleta recebeu sondagens de outros clubes além do Flamengo. São eles: Galatasaray (TUR) e Udinese (ITA). no entanto, o jogador ainda não decidiu o futuro da carreira e pretende focar as atenções até o último jogo pela Inter de Milão.
Em meio à procura por Alexis Sánchez, o Flamengo segue de olho na preparação para o duelo com o Botafogo, no domingo (28). O Mais Querido busca voltar à liderança do Campeonato Brasileiro e, principalmente, retomar o caminho das vitórias na temporada.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O jogo entre Flamengo e Botafogo será realizado a partir das 11h (horário de Brasília) do domingo (28), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Por nada não, mas vai ser uma vibe tipo Vidal. Tempo de fut já passou
Aí ele vem, vai ser reserva ganhando alto salário, dá uma reclamada aqui, outra ali…
Não é mais jogador para o ritmo corre-corre e violento da Europa (permitido para que o futebol de Inglaterra e outros países que não jogam nada, possam ter alguma vantagem e vendam seus jogos para o mundo).
Apesar da idade, Alexis ainda mostra grande categoria e preparo físico, principalmente considerando o futebol sul-americano.
É o melhor jogador da seleção chilena e poderia revezar com Arrascaeta e De La Cruz, nas funções de meia.
Gérson e Victor Hugo não têm apresentado qualidades esperadas.
Observem Alan Patrick e comparem com estes dois jogadores. A diferença de futebol e produtividade para a equipe é enorme. Obviamente, Alexis já não deve dar combate, como fazia, mas ainda é um meia atacante inteligente, que tem passe aprimorado e sabe fazer gol (fez 127 gols, no período 2011 a 2018, jogando por Barcelona e Arsenal).
Para a função de combate de meio de campo, o Mengão tem Pulgar, De La Cruz, Allan, Igor e até Léo Ortiz.
Eu aprovaria a “aposta” em Alexis Sanchez
Esse garotão de 35 anos deve ser pra reforçar a base kkk
Tem que contratar lateral direito urgente