Flamengo viaja para o Chile direto de São Paulo
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu em Bragança Paulista, em São Paulo, na noite deste sábado (04). De lá, a delegação rubro-negra emenda outra viagem.
Isso porque, o Flamengo encara o Palestino (CHI) na terça-feira (07), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com isso, a delegação rubro-negra vai de São Paulo diretamente para Coquimbo.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o jogo do Brasileirão aconteceu neste sábado (04). Segundo apuração do Coluna do Fla, no domingo (05), a delegação do Flamengo treina no CT do Corinthians a partir das 10h (horário de Brasília). Depois, às 14h30 (de Brasília), segue rumo ao aeroporto, onde embarca para Coquimbo, no Chile.
OBJETIVO DA COMISSÃO TÉCNICA
A ideia da comissão técnica do Flamengo é amenizar o desgaste dos jogadores do Fla com a sequência de viagens. Com a ida de São Paulo direto para o Chile, o Rubro-Negro diminui a sequência dentro do avião, pois não terá que pousar no Rio de Janeiro.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Na terça-feira (07), o Flamengo mede forças com o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Em resumo, o embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.