Sem sustos, Ponte Preta fez 3 a 0 no Amazonas, em Campinas
A torcida do Flamengo esperava uma goleada sobre o Amazonas, na última quarta-feira (01), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o Rubro-Negro fez apenas 1 a 0, deixando a Nação na bronca. Nesta segunda (06), quem conseguiu atropelar foi a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B. Em Campinas, o adversário do Fla no mata-mata nacional levou 3 a 0.
Gabriel Novaes marcou os dois primeiros gols do jogo, aos 18 e 34 minutos da etapa inicial. Já nos acréscimos do segundo tempo, Dodô deu números finais ao embate. Importante destacar que a escalação do Amazonas em Campinas foi praticamente a mesma que segurou o Flamengo no Maracanã. As diferenças foram as saídas de Fabiano Souza e Pará, que cederam espaços para Renan e Matheus Santos.
JOGO TEVE PRISÃO
Antes de a bola rolar, um dos principais nomes do elenco do Amazonas foi preso. O atacante Jô recebeu abordagem da polícia e acabou detido em Campinas por falta de pagamento de pensão. O centroavante, que teve passagens pela Seleção Brasileira, seria titular diante da Ponte Preta.
MOMENTO DO AMAZONAS
Em três rodadas da Série B, o Amazonas ainda não venceu. Perdeu por 3 a 2 para o Sport, em casa, depois fez duas partidas fora, quando empatou com o CRB e agora foi atropelado pela Ponte Preta. Além disso, o clube soma o vice-campeonato do estadual e eliminação na Copa Verde nas últimas semanas.
AMAZONAS X FLAMENGO
Dessa forma, a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, entre Amazonas x Flamengo, está marcada para o dia 22 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus. Ou seja, como venceu na ida por 1 a 0, o Rubro-Negro joga pelo empate para ir às oitavas. Antes, porém, o foco é na Libertadores.
Nesta terça-feira (07), o Flamengo encara o Palestino (CHI), pela quarta rodada do Grupo E. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, na cidade de Coquimbo. O Coluna do Fla, claro, transmite o embate, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José. Além disso, Simon Lédo e Vitor Belo estão no Chile, onde trarão todas as informações. A dupla viajou graças a Alive Travel, que levou um torcedor para o local do embate.
Amazonas contra o fla estacionou um ônibus na frente do goleiro deles kkk