Milton Moreira foi afastado do cargo após vídeo provocativo a times brasileiros viralizar na redes sociais
A declaração de Milton Moreira, diretor do Amazonas, segue dando o que falar. Após repercussão negativa sobre as falas de ofensas a Flamengo e outros times brasileiros, o executivo afastado do cargo pediu desculpas nas redes sociais.
“As vezes, a gente fala as coisas de forma positiva e acaba saindo tiro pela culata. Quem me conhece, quem torce aqui pelo Amazonas, os torcedores amazonenses aqui sabem que eu nunca incentivo a prática de agressão, de violência. Ontem encontrei com um torcedor santista, Aníbal, e abracei ele, fiquei conversando com ele bastante tempo ali no ‘boca’, depois ele até me disse que algumas pessoas queriam tentar agredir e eu fiquei chateado. Já passei mensagem pra ele, o pessoal do Manaus, do São Raimundo, todo mundo sabe quem eu sou aqui, a prática de violência jamais.
Mas sempre fui torcedor, sempre expressei os meus sentimentos com as palavras, mas brincando com as pessoas, porque pra mim isso é legal, entendeu? Você, quem conhece futebol, gosta de futebol, sabe que gosta de botar uma ‘pilhazinha’ pra poder o jogo ser mais pegado, mais aguerrido. Infelizmente, foi uma repercussão negativa, tá?
E agora, continuo sendo torcedor do Amazonas. Com a mesma garra, com a mesma vontade, e vamos juntos. Estamos juntos na pensada. Estamos juntos na pensada. E eu lhes peço a reivindicação de vocês, que a gente possa realmente passar essa vibração com o time, e possamos obter várias vitórias. Estamos juntos, Amazonas”.
Ver essa foto no Instagram
Milton Moreira, mais conhecido como ‘Xuxa’, não aguentou a emoção após a primeira vitória do Amazonas pela Série B do Brasileirão, no último sábado (11). Na ocasião, o ex-diretor da equipe manauara gravou um vídeo provocando o Santos e, além disso, chamou o Paysandu de “mucura” e o Flamengo de “Urubu”. Depois da viralizar o conteúdo, o clube decidiu afastar o profissional do cargo.
FLAMENGO ENFRENTA AMAZONAS NA COPA DO BRASIL
Flamengo e Amazonas já fizeram o primeiro pela terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, o Rubro-Negro saiu na frente do confronto, com gol de Pedro. Já o duelo da volta está marcado para acontecer no dia 22 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus. Como venceu o primeiro embate por 1 a 0, o Mengo tem a vantagem do empate para garantir classificação às oitavas do mata-mata nacional.
hoje em dia é muito mimimi…sou flamenguista e não me senti ofendido por nada do que ele disse. Este “politicamente correto” está acabando com o futebol. A provocação deste diretor não foi nada demais. Muito pior cantam as torcidas rivais no estádio para seus adversários e ninguém faz nada. Ontem em SJnu os vascaindos cantavam pro Flamengo dizendo que era torcida de put@, vi@ado e ladrão. Aí isso pode? só podem estar de brincadeira.