Gerson foi autor de um gol e uma assistência na goleada do Flamengo na Libertadores
O Flamengo não tomou conhecimento do Bolívar (BOL) e aplicou goleada de 4 a 0 no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor de um gol e uma assistência no jogo, Gerson avaliou o desempenho do Rubro-Negro e afirmou que o time de Tite está evoluindo.
— Um excelente jogo de toda a equipe, desde o começo ali a gente buscou a vitória, conseguimos abrir o placar rápido, isso aí também facilita um pouco, é continuar com humildade, continuar trabalhando para a gente continuar evoluindo – disse, antes de continuar:
— Futebol é assim. Existe oscilação. Jogar no Flamengo é assim, cobrança alta o tempo todo. Jogar em time grande é assim. Estamos evoluindo, como eu falei, é humildade para continuar trabalhando e continuar nessa evolução -, finalizou Gerson, em entrevista após jogo contra o Bolívar.
FLAMENGO ‘RESPIRA’ APÓS VITÓRIA NA LIBERTADORES
Com o resultado contra o Bolívar, o Flamengo ‘respira’ pouco mais aliviado na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro segue dependendo apenas de si para se classificar às oitavas de final da Libertadores. Ao fim da quinta rodada, o Fla assumiu a vice-liderança do Grupo E, com sete pontos e só pode ser superado pelo Palestino (CHI) se perder a última rodada e a equipe chilena vencer o Bolívar por goleada.
PRÓXIMO JOGO
Após a vitória na Libertadores, o Flamengo vai ter uma semana livre de jogos já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Rubro-Negro só volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando mede forças com o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Amazonas, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens do embate são do repórter Léo José.