Após folga, elenco do Flamengo se reapresenta a tarde desta sexta-feira (17), no Ninho do Urubu
Gabigol se envolveu em polêmica na noite dessa quinta-feira (16), quando uma suposta foto do atacante do Flamengo usando uma camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Após a repercussão negativa da imagem, dirigentes do clube planejam se reunir com o jogador nesta sexta-feira (17).
Apesar da reapresentação do elenco acontecer apenas às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo de futebol, respectivamente, estão reunidos no Ninho do Urubu desde 7h40 (horário de Brasília). Sendo assim, assuntos referentes à eventuais punições a Gabigol estão sendo debatidos pelos dirigentes no CT do clube, de acordo com informação do GE, confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
ESTAFE DE GABIGOL NEGA VERACIDADE DA FOTO
Vale destacar que além de Gabigol, Marcio Santos, mais conhecido como Marcinho, supervisor do Flamengo, e Sidney Bernardes, roupeiro do clube, aparecem no registro. Também de acordo com o ‘O Globo’, tanto o jogador quanto o estafe entendem que a foto está editada.
— Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu -, disse, em entrevista ao GE.
DIRETORIA RECEBE IMAGEM COM INCREDULIDADE
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim soube da situação e recebeu a foto de maneira incrédula. Em seguida, o mandatário rubro-negro acionou Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, para avaliar providências em relação ao jogador. Por outro lado, indo contra a palavra do staff de Gabigol, um funcionário do Fla afirma que a foto é verdadeira.
Gabi, obrigado pelos gols, títulos e zoeiras nos rivais, mas teu ciclo ACABOU, vai em paz para outro clube e sucesso na carreira.
Os jogadores passam, mas o Flamengo permanece.
Não quer jogar mais no Flamengo, deixa ele pagar a suspensão de 2 anos (sem pagar salário). Não respeita a torcida do Flamengo, vai ser feliz no Corinthians.