Rubão Gomes fez publicação nas redes sociais cutucando o Flamengo
A imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians gerou repercussão entre conselheiros do clube paulista. Ex-dirigente da atual gestão, Rubão Gomes usou o atacante do Flamengo nas redes sociais para provocar a torcida rubro-negra.
“Eu não sei por que tem flamenguista bravo. Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times! Salve o Corinthians!”, escreveu Rubão, em publicação que também contou com a imagem de Gabigol com uma camisa da equipe de São Paulo.
Rubão é um dos maiores entusiastas da ideia de Gabigol jogar pelo Corinthians. Isso porque, ainda quando fazia parte da gestão do presidente Augusto Melo, o agora conselheiro deixava claro que sonhava em ter o atacante do Flamengo no time paulista.
ASSESSORIA E EMPRESÁRIO DE GABIGOL NEGAM VERACIDADE
A assessoria de Gabigol emitiu um comunicado sobre a imagem: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira“.
Empresário do jogador, Júnior Pedroso fez contato com o portal GE e disse: “Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu“.
DIRETORIA DO FLAMENGO TEM DIA DE REUNIÕES SOBRE O ASSUNTO
O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel receberam a imagem de Gabigol com camisa do Corinthians e ficaram assustados. Desse modo, a alta cúpula do Flamengo se movimenta nesta sexta-feira (17) para conter a turbulência interna.
Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram cedo ao Ninho do Urubu. Sendo assim, a dupla debateu cenários sobre a situação e aguarda Gabigol antes do treino para seguir com as conversas. Dessa forma, o camisa 10 do Flamengo deve chegar mais cedo ao CT para conversar com o vice-presidente e com o diretor executivo.
Não vejo a hora do Fla se livrar desse jogador