Gabigol e estafe seguem afirmando que a imagem é falsa
A imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians continua tendo desdobramentos. Membros da diretoria do Flamengo queriam que o jogador e o estafe assumissem publicamente sobre o ocorrido. No entanto, ambas as partes continuam afirmando que se trata de uma montagem, e a situação envolvendo o centroavante piorou.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a tentativa da diretoria do Flamengo em fazer com que Gabigol e o estafe do atacante assumissem que a foto era verdadeira foi em vão. Isso porque ambas as partes continuam afirmando que a imagem é falsa. A atitude de seguir negando piorou a situação para o jogador no clube rubro-negro.
Tanto o Flamengo quanto o Corinthians sabem que a imagem de Gabigol com a camisa do clube paulista é verdadeira. Isso porque o camisa 10 rubro-negro pediu e ganhou duas vestimentas da equipe de São Paulo. Portanto, a versão do centroavante e da equipe é falsa.
AFIRMAÇÃO FALSA
Logo após a publicação da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, a assessoria do jogador destacou uma nota oficial negando o ocorrido: “Gabriel estava em sua casa, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo, que também são seus amigos. A foto não é verdadeira”, disse.
Contudo, o Flamengo tomou conhecimento do fato e questionou um funcionário, que afirmou que a imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians é verdadeira. Sendo assim, a versão da assessoria do centroavante não condiz com as informações obtidas pelo time rubro-negro e a equipe paulista.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para os compromissos seguintes. O time rubro-negro enfrentará o Amazonas na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.