Paulo Sousa pode ser demitido após jogo desta quarta

Compartilhe com os amigos

Técnico está extremamente pressionado e pode estar com ‘horas contadas’ no Rubro-Negro


O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino logo mais, e as atenções estão todas voltadas para a beira do gramado. Isso porque, Paulo Sousa pode ser mandado embora já nesta quarta-feira (08), dependendo do resultado e do desempenho da equipe carioca.

Paulo Sousa chegou perto de ser demitido após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no último domingo (05). Entretanto, Rodolfo Landim decidiu dar mais duas chances ao técnico. A primeira oportunidade será contra o Bragantino, nesta quarta-feira (08), mas, caso a atuação seja novamente assustadora e o resultado negativo, a diretoria deve mandar o treinador embora.



O segundo teste de Paulo Sousa está marcado para sábado (11), contra o Internacional, no Beira-Rio. Entretanto, internamente, há quem diga que o técnico não estará mais no comando da equipe em Porto Alegre. A pressão em cima do treinador é altíssima e, não à toa, o Departamento de Futebol já estuda nomes de possíveis substitutos.

Embora Landim tenha dito nos bastidores que daria duas oportunidades a Paulo Sousa, o dia decisivo é mesmo o desta quarta-feira (08). Afinal, o Bragantino vive crise interna, não vence há nove partidas, e a partida é vista como ‘chance de redenção‘ para o treinador português. Entretanto, após a derrota para o Fortaleza, então lanterna do Brasileirão, parte da diretoria não acredita mais na reabilitação do comandante no clube carioca.

Uma derrota acachapante logo mais pode colocar fim na trajetória de Paulo Sousa no Flamengo, pouco menos de cinco meses após ter iniciado os trabalhos no Ninho do Urubu. Fla e Bragantino se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O embate é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais ele vai ser avaliado por esse jogo (Bragantino ) ou pela temporada toda!!??

  • Eu iria de Voyvoda!

  • Se o jogo terminar empatado ele cairá hoje

Comentários não são permitidos.