Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano
A situação de Gabigol no Flamengo segue sem desdobramentos sobre a renovação contratual. O prazo é curto, já que o vínculo se encerra em dezembro deste ano. Dessa forma, o time rubro-negro definiu que só irá liberar o jogador no meio do ano se receber compensação financeira da equipe interessada.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Gabigol só deixará o Flamengo em caso de proposta financeira para o clube rubro-negro. Caso contrário, o novo camisa 99 do Mengo permanecerá até o fim do ano, quando acaba o vínculo e o jogador pode sair sem custos.
NÃO RENOVAÇÃO
O Flamengo não pretende renovar o contrato de Gabigol. Depois da polêmica do jogador vestindo a camisa do Corinthians, o clube rubro-negro não fará esforços para estender o vínculo do atleta. Gabriel tem sido alvo de protestos por parte da torcida, que chegou a levar uma faixa para o jogo contra o Amazonas: “Não somos fãs de canalhas”.
EM BAIXA NO FLAMENGO
Gabigol perdeu espaço no Flamengo ainda em 2023, na gestão de Jorge Sampaoli. Com a chegada do técnico Tite, o centroavante permaneceu no banco de reservas para Pedro. Sendo assim, em 2024, o jogador tem apenas dois gols marcados, ambos pelo Campeonato Carioca.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. O time rubro-negro encara o Millonarios (COL) na terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
Cadê tú Brás, para abraçar o atleta e dar aquele papo no ouvidinho para resolver os problemas?
Vendo os comentários sobre o Gabigol, isso é dor de cotovelo em relação a ele, um atleta que faz o clube ganhar duas copas libertadores da América. O Gabigol é tipo um Pelé no Flamengo.
Papo no ouvido ou aquela mordiscada na virilha? Hahahahah
Está coluna se tornou uma verdadeira BOSTA, tem mais comercial do que qualquer intervalo de TV. Está insuportável ver reportagens pelo celular. A política de trabalho de vcs precisar serem revistas. Qdo abrimos o site as propagandas vão cobrindo a tela do celular. Um completo desrespeito com o leitor da coluna.
Matéria medíocre!! Nada do que já não sabemos!