Michael tem contrato com o Al HIlal (SAU) até 2025
O Flamengo segue de olho nas opções de mercado para reforçar a equipe quando a janela de transferência abrir em julho. Michael é um dos nomes na lista do clube rubro-negro, que não terá dificuldades de liberação por parte do Al HIlal, detentor dos direitos do atacante, caso o time saudita receba proposta.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Michael é bem avaliado pela diretoria do Flamengo, que não terá dificuldades para negociar com o jogador, visto que o Al Hilal não fará esforços. Por outro lado, o clube rubro-negro pretende entrar em contato com o estafe do atacante na próxima semana.
FLAMENGO É PRIORIDADE
Michael deu prioridade ao Flamengo no retorno ao futebol brasileiro. É um acordo que o atacante fez com o vice-presidente de futebol Marcos Braz quando deixou o clube, em 2021. O jogador foi vendido por 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões na época) pelos 80% que pertencem ao time rubro-negro.
FUTURO INCERTO
O futuro de Michael é incerto no Al Hilal, que pretende negociar o jogador. O atacante, que entrou em campo em 45 oportunidades nesta temporada sob o comando do técnico Jorge Jesus, balançou as redes em nove ocasiões e concedeu 13 assistências. O atleta tem vínculo com os sauditas até 2025.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
A janela de transferência no Brasil abre novamente em julho e fica aberta até setembro. Dessa forma, o clube rubro-negro já está planejando os próximos passos. Além de Michael, o Mais Querido também está observando a situação do meia brasileiro Oscar, atualmente no Shanghai Port, da China.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a janela não abre, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro encara o Millonarios (COL) nesta terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais animada da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Moral da história: teremos 3 jogadores atuando do lado esquerdo e apenas um do lado direito…