O Flamengo tem quatro jogadores entregues ao Departamento Médico no momento
O Flamengo foi a campo no último domingo (02), quando derrotou o Vasco por 6 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da goleada histórica, o Rubro-Negro teve má notícia após Allan sair do jogo lesionado. No fim da partida, o auxiliar de Tite, Matheus Bachi, analisou a série de problemas físicos na equipe da Gávea.
— Isso é um detalhe que o Departamento Médico pode falar melhor, mas nosso desejo é que a gente consiga contar com todos os jogadores. Ayrton, Léo Pereira, Carlinhos e agora o Allan, jogadores que a gente gostaria de contar já para o jogo contra o Grêmio. O Fábio (Mahseredjian, preparador físico) fala muito, não adianta. A gente quer que ninguém machuque, mas futebol no nível que é hoje em dia, intensidade, vai acontecer. A gente vai tentar fazer que menos aconteça e lidar com isso – disse Bachi.
LESIONADOS NO FLAMENGO
No momento, o Flamengo tem quatro jogadores entregues ao Departamento Médico. A começar pelo mais recente, Allan sentiu dores no primeiro tempo do jogo contra o Vasco e teve lesão muscular confirmada. Além disso, Matheus Bachi revelou que Carlinhos está em processo de recuperação física e, por isso, não foi sequer relacionado para o clássico.
Além de Allan e Carlinhos, Léo Pereira e Ayrton Lucas seguem se recuperando, ambos com problema no músculo posterior da coxa esquerda. Contudo, importante ressaltar que o zagueiro está em processo mais avançado e deve retornar aos campos antes de Ayrton.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
O Flamengo contará com a Data FIFA para avançar na recuperação dos lesionados. Isso porque, o Rubro-Negro só volta aos campos diante do Grêmio, em 13 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Para deixar o torcedor por dentro de tudo sobre o jogo do Flamengo, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Túlio Rodrigues.