João Gomes, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior devem começar o jogo contra o México
O técnico Dorival Júnior realiza os últimos testes para definir a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra o México, no sábado (08), em amistoso preparatório para a Copa América. Na provável escalação, o treinador testou três ex-jogadores do Flamengo: João Gomes, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior.
Dessa forma, a Seleção Brasileira deve ir a campo contra o México no sábado (08) da seguinte forma: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães (Douglas Luiz) e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Endrick.
MUDANÇAS NO TIME
Em relação ao último amistoso, Alisson ganha a vaga de Bento após voltar de lesão. O mesmo vale para Éder Militão, que ocupa a posição de Fabrício Bruno. O zagueiro do Flamengo nem foi convocado na atual lista para a Copa América. Danilo, alvo do Mengo, segue na equipe, enquanto Wendell é titular pela esquerda.
Por outro lado, o meio deve permanecer o mesmo dos jogos contra a Espanha e Inglaterra. João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá serão mantidos. Já no setor ofensivo, Dorival Júnior deve realizar apenas uma mudança. Vinicius Júnior e Rodrygo permanecem nos 11 iniciais, enquanto Endrick ganha a vaga de Raphinha.
O JOGO
A Seleção Brasileira encara o México neste sábado (08), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Kyle Field, no Texas, nos Estados Unidos, em jogo válido pelo penúltimo amistoso antes da Copa América. Desse modo, a Globo, na TV aberta, fará a transmissão da partida. Além disso, o SporTV, na tv por assinatura, também realizará a cobertura.