Claudinho tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027, mas já revelou vontade de retornar ao futebol brasileiro
O Flamengo vai avaliar uma nova investida em Claudinho na janela de transferências no meio do ano. Isso porque, diversas pessoas da diretoria do Mais Querido gostam do jogador, e o Departamento de Futebol estuda possibilidade de iniciar novas negociações.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, representantes de Claudinho afirmaram a dirigentes do Flamengo que existe grande chance de sucesso em um eventual negócio. Isso porque, o Zenit (RUS) não está irredutível na venda do atleta e, portanto, não dificultaria a vida do Fla na transação.
CLAUDINHO RECEBE SONDAGENS
Além disso, o Flamengo ouviu dos representantes de Claudinho que o jogador também está na mira de times da Arábia Saudita. Ou seja, o Mais Querido precisa entrar em contato com o Zenit para não sair atrás nas negociações pelo meio campista brasileiro.
CONTRATO DE CLAUDINHO COM ZENIT
Claudinho tem contrato com o Zenit até junho de 2027. Desse modo, o jogador tem mais três anos de vínculo com o time russo. Assim, a equipe da Rússia aceita vender o atleta na próxima janela de transferências, mas não por um baixo valor. Nas últimas oportunidades, o Flamengo já ofereceu mais de 10 milhões de euros (R$ 50 milhões), mas recusaram a oferta.
FLAMENGO DE OLHO EM MARCOS ANTÔNIO
Além de Claudinho, o Flamengo começou a olhar com outros olhos uma investida em Marcos Antônio, da Lazio (ITA). O meio campista retornou à Itália após empréstimo com o PAOK (GRE), mas o time italiano não conta com o jogador para a próxima temporada. Portanto, o Mais Querido também estuda uma proposta para ter o atleta.