Lateral do Grêmio saiu irritado de campo após mais uma derrota para o Flamengo
O Flamengo encarou o Grêmio na noite desta quinta-feira (13) e, como era de se esperar, venceu o time gaúcho no Maracanã. Com apoio da torcida, o Rubro-Negro construiu o placar de 2 a 1 com solidez, mas após a partida, o lateral Reinaldo, mais uma vez, mostrou destempero ao perder para o Fla.
Assim que o árbitro Luiz Flavio de Oliveira apitou o fim de jogo, Reinaldo partiu para cima de Bruno Henrique tentando discutir. O jogador do Flamengo, sem dar tanta atenção, respondeu em tom de deboche e se afastou com ar de riso.
Percebendo que Reinaldo estava passando vergonha, jogadores do Grêmio logo chegaram para tirar o companheiro. Além disso, até mesmo o técnico Renato Gaúcho apareceu para apaziguar. Do lado do Fla, atletas como Fabrício Bruno e Gerson reprimiram a ação do adversário. Sem moral, o camisa 6 se afastou e saiu “com o rabinho entre as pernas”.
⚠️ Alerta de vídeo satisfatório!
O mala do Reinaldo foi pra cima do Bruno Henrique, tomou uma risadinha de deboche e depois teve que sair com o rabo entre as pernas 🤣
VOLTE SEMPRE, FREGUÊS! 👋 #colunadofla pic.twitter.com/wI9rjgS63b
— Higor Neves (@higorsneves) June 14, 2024
REINALDO É FREGUÊS DE LONGA DATA DO FLAMENGO
O único fator que causa estranheza na reação de Reinaldo, é porque o jogador já deveria estar acostumado com as derrotas para o Flamengo. Em 28 jogos contra o Rubro-Negro ao longo da carreira, o lateral perdeu 14 e venceu apenas oito. O recorte recente é ainda pior, com nove derrotas nos últimos 10 embates, com direito a duas eliminações na Copa do Brasil e duas goleadas, por 5 a 1 e 4 a 0, quando ainda estava no São Paulo.
UM OLHO NO FLAMENGO, O OUTRO NA ZONA
Enquanto o Flamengo retornou à liderança do Brasileirão, com 17 pontos, Reinaldo e o Grêmio terão que se preocupar com a parte de baixo. Isso porque, o time gaúcho tem apenas seis pontos, apenas um a mais do que o primeiro time do Z-4, e ficou na 13ª posição após a derrota.
O meu maior repúdio NÃO é em relação ao atleta e sim, para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não só permitir este tipo de atitude, como também dela acontecer de forma RECORRENTE: são sempre OS MESMOS ATLETAS!
Futebol é pra homem, deixa de ser fresco
O árbitro não pode dar cartão em ato de cobrança contra ele após o apito final? Então por que não dá cartão por atos de indisciplina nesses casos também? A CBF e a comissão de arbitragem são omissas. Os jogadores ainda estão em campo. Quando os árbitros exigirem realmente a cartilha e forem realmente presentes, alguns ditos jogadores irão parar com certas atitudes que são nitidamente fora do contesto esportivo de qualquer partida.
Concordo plenamente! E são justamente as pessoas de bem que são prejudicadas!
Péssimo jogador esse Reinaldo. No time da minha rua ele não e nem banco.
Por outro lado do que ele ta reclamando?
Ainda não entendeu que quando ele entra em campo o time dele joga com um a menos?
Não concordo com esses deboches após uma vitória, temos que ser humildes e manter o respeito pelos adversários, ainda não ganhamos nada , carioca é pouco.