Victor Hugo entrou no lugar de Bruno Henrique no intervalo da partida
O atacante Bruno Henrique começou como titular no Flamengo em jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão. No entanto, o camisa 27 sentiu um mal-estar e, com isso, precisou ser substituído por Victor Hugo no intervalo da partida.
Por meio das redes sociais, o Flamengo tratou de passar o quadro de Bruno Henrique. Segundo informações da reportagem da CazéTV, o atacante chegou a vomitar quando ainda estava no gramado. Após substituição, o camisa 27 assistiu a segunda etapa entre Athletico-PR x Flamengo do banco de reservas da Ligga Arena.
O atleta Bruno Henrique apresentou mal-estar e foi substituído no intervalo da partida. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 16, 2024
DESFALQUES DO FLAMENGO
Diante dessa situação, Bruno Henrique pode se juntar a lista extensa de desfalques que o Flamengo tem no momento. A serviço das seleções, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Viña e Erick Pulgar são baixas. Já Allan e Ayrton Lucas seguem se recuperando de lesões. Por fim, Carlinhos está em reta final de reequilíbrio muscular e, com isso, é ausência.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Em meio aos desfalques, o Flamengo tenta encontrar alternativas para a sequência da temporada. Após o duelo com o Athletico-PR, o Rubro-Negro já foca as atenções no próximo compromisso que terá pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira (13), o Flamengo encara o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Soube, agora, que Bruno Henrique passa bem, mas CONTINUA JOGANDO MAL.
BH está mal, dando indícios reais de que a condição física, fundamental para suas principais jogadas, já não é a mesma.
Não consegue se antecipar aos adversários, nas disputas que exigem velocidade, também mostra dificuldade para dominar bolas (até as fáceis) e seu chute já não tem mais potência (até tem alguma pontaria, mas só contra o vasquinho). Além disso, sua impulsão também sofreu alteração para menor.
Foi triste ver BH partindo para a linha de fundo e não ter pernas para dominar a bola e tocar para um colega.