Flamengo enfrenta o Bahia na próxima rodada do Brasileirão
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (20), quando recebe o Bahia para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco na partida, o Rubro-Negro vai emendar 11 dias de treinos, sem descanso. Isso porque, o último dia de folga do elenco do Fla foi em 06 de junho.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17). No CT, o plantel vai iniciar a preparação com foco no Bahia. Dessa forma, desde o dia 06 de junho o Fla não recebe um dia de descanso.
O último período de folgas para os jogadores do Flamengo foi logo depois da goleada contra o Vasco da Gama, por 6 a 1. Depois da vitória, os atletas receberam três dias de descanso: segunda (03), terça (04) e quarta-feira (05).
Contudo, após isso, o Flamengo emendou direto o período de treinos com foco no Grêmio, no Athletico-PR e, agora, contra o Bahia. Inclusive, depois do embate contra o time baiano, o elenco rubro-negro vai continuar sem descansar.
Isso porque, o Flamengo enfrenta o Bahia, na quinta-feira (20), pela décima rodada do Brasileirão. Depois, o Rubro-Negro encara o Fluminense, no domingo (13), pela 11ª rodada. Por isso, o Fla já se reapresenta para treinar com foco no clássico na sexta (21), após o embate diante do time baiano.
O JOGO
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (20) para encarar o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é importante na busca do Fla em reassumir a liderança da tabela.
Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 18 pontos, e pode reassumir a liderança na próxima rodada. Para isso, o Fla precisa vencer o Bahia e o Botafogo tem que tropeçar diante do Athletico-PR.
A TRANSMISSÃO DO JOGO
Como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto do Flamengo contra o Bahia.