Veja a opinião do jornalista Simon Lédo sobre o momento do Flamengo
Sabe aquele Flamengo apático, que depois de levar um gol, não sabia mais o que fazer com a bola, aceitava o golpe e caía nocauteado ao chão, engavetando derrota?
DO 'ARAME LISO' AO TIME DA RAÇA!@SimonLedo: “Sabe por que o Flamengo conseguiu o empate no jogo contra o Sintético-PR? Por causa da ATITUDE! O time do ‘arame liso’ deu lugar ao TIME DA RAÇA, e quando esse time tá com vontade, ninguém segura!”
Também tá confiante? Comente e… pic.twitter.com/BJqKoT44bc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 17, 2024
ACABOU!
Pelo que tudo indica, e não estamos falando mais de um jogo isolado, mas de uma sequência de partidas, o time do técnico Tite assimilou uma nova cultura, a de um time que luta até o fim!
Foi assim contra o Vasco, no histórico 6×1. Mesmo vencendo com facilidade, o time não parou de socar o adversário contra as cordas, até o último minuto. Nem por um momento pensou em administrar o resultado, como fazia antes.
E agora, contra o Sintético-PR, mesmo o Flamengo todo desfalcado, esfacelado, sem ter ao menos o seu treinador à beira do campo e sendo garfado na cara dura pela arbitragem em conluio com o VAR, o time não desistiu. Recheado de garotos, lutou até o final e foi recompensado com o gol de Evertton Araújo.
Dois caras merecem destaque: ROSSI E MATHEUS BACHI.
O goleiro foi o que se espera de um líder em campo! Inflamou o time até o final, mandando todos para a área, sem desistir.
Já o filho de Tite, foi um grande líder fora de campo. Berrou, gesticulou e quando saiu o gol, correu enlouquecidamente para comemorar com os jogadores, como um grande líder faz com seus comandados!
Estou arrepiado, só de lembrar das cenas. E você?
Voltamos! O time da raça está de volta! E quando esse time, com todo esse talento, está com sangue nos olhos… ninguém mais segura!
2024 promete.