Eleições do Flamengo acontecerão em dezembro deste ano
Apurado por: Leo José e Mônica Alves
Fim do mistério! O presidente Rodolfo Landim oficializou que vai apoiar o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee nas eleições à presidência do Flamengo. O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (18), em jantar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Landim reuniu apoiadores do grupo político e membros da atual gestão para divulgar a decisão. Dessa forma, o atual presidente aposta que o seu amigo pessoal e vice geral tenha potencial de vencer as eleições em dezembro deste ano.
SEGUNDO CANDIDATO CONFIRMADO
Rodrigo Dunshee é o segundo pré-candidato confirmado na disputa pelo cargo de presidente do Flamengo. Antes do apoiado de Landim, Maurício Gomes de Mattos já havia anunciado que também buscará a cadeira presidencial do Mais Querido.
DUNSHEE ‘VENCE’ BAP
A decisão em apoiar Dunshee acontece depois de Landim ouvir membros do próprio grupo político e da atual gestão. Isso porque, o vice geral e jurídico do Flamengo ‘vence’ Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, na disputa interna pela parceira do atual presidente.
Preterido por Landim, ‘Bap’ deve montar uma chapa política à parte de Landim e Dunshee para concorrer nas eleições do Flamengo. Ainda de acordo com o Coluna, o também amigo do atual presidente se movimenta nos bastidores da Gávea para aumentar a popularidade e conhecer possíveis aliados para criação de uma equipe.
Qual é o nome o cara das finanças msm? Acho que ele seria top pra continuar, ou ao menos ir para um caminho sadio, se continuar a chapa ele depois na gestão
Volta Bandeira de Melo pois o flamengo tem que ter um presidente e não somente um mandante
kkkkkkkkkkkk ta maluko 2 horriveis, qualquer 3 via e melhor, preferia o wallim vasconcelos