O nome do clube de Portugal é mantido em sigilo, mas Rodolfo Landim já retomou o projeto interrompido em 2022
O Flamengo não desistiu de ter um clube em Portugal, com objetivo de abrir portas no mercado europeu. Por este motivo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, colocou o CEO do Mais Querido, Reinaldo Belotti, à frente do projeto até o final deste ano.
Conforme informação do jornal EXTRA, a ideia do Flamengo é ter uma maior valorização da marca no mercado europeu, com objetivo de atuar em diversas frentes, seja pelo lado financeiro quanto esportivo. Por este motivo, Reinaldo Belotti está encarregado de conduzir o projeto e já iniciou algumas tratativas em Portugal.
PROJETO TONDELA ACABOU
Vale destacar que o Flamengo já tentou ter um clube parceiro em Portugal. Trata-se do Tondela. No entanto, o time português caiu para a segunda divisão do Campeonato Português e, portanto, o Mais Querido deixou de lado o projeto na ocasião. Agora, o objetivo do Rubro-Negro é retomar a ideia a partir do segundo semestre.
FLAMENGO TEM BOA RELAÇÃO COM CLUBES DE PORTUGAL
Atualmente, o Flamengo tem boa relação com clubes do exterior, principalmente os europeus. A Estrela Amadora (POR) virou um parceiro rubro-negro, e ambos os clubes negociam jogadores constantemente nas últimas janelas de transferências. A ideia do Mais Querido é ampliar o leque, e ter um clube em Portugal irá facilitar o projeto proposto por Landim.
Conversa pra lá de velha. Que comprem de uma vez e não fiquem fazendo marolas para aparecer na mídia.
Conversa mais antiga do mundo
Apareceu um idiota cara noa e assim compre de uma e pronto tem q ter projeto financeiro e. Ver o que vai ser bom.para o Flamengo as formas. De exploração por. São duas. Marcas em negócio
Novamente essa conversa