Ganso puxou David Luiz duas vezes, mas o árbitro Rafael Klein não marcou pênalti para o Flamengo
O árbitro irritou os torcedores do Flamengo mais uma vez neste domingo (23), em jogo contra o Fluminense, no Maracanã. Aos 49 minutos do primeiro tempo, David Luiz foi puxado por Paulo Henrique Ganso dentro da grande área, mas o árbitro do jogo sequer analisou o lance e mandou seguir a partida.
É importante destacar que, minutos antes, David Luiz também foi puxado pelo Ganso em uma cobrança de falta a favor do Flamengo. Na ocasião, o árbitro Rafael Klein deu cartão amarelo para ambos os jogadores e não deu pênalti. Logo depois, como mencionado, o zagueiro rubro-negro foi agarrado mais um vez pelo meia do Fluminense, mas o apitador não analisou o lance no VAR.
Como não marcou pênalti para o Flamengo em dois lances seguidos, Tite, portanto, se irritou na área técnica. O treinador criticou bastante a arbitragem em direção ao quarto árbitro, que estava presente na beira do campo. Ao final do primeiro tempo, o técnico também se dirigiu ao árbitro Rafael Klein.
MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO FLAMENGO TAMBÉM RECLAMARAM
Além de Tite, a comissão técnica do Flamengo também se irritou com o árbitro e o questionou ao final do primeiro tempo. Cleber Xavier e Matheus Bachi foram os principais questionadores além do comandante rubro-negro, que deixou o gramado para não tomar cartão amarelo.
GANSO FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM TITE
Em meio aos protestos da comissão técnica do Flamengo, Ganso, jogador que agarrou David Luiz dentro de campo, não gostou das atitudes de Tite. O atleta também debateu com o treinador rubro-negro na saída de campo, mas o técnico do Mais Querido não abaixou a voz e também discutiu com o profissional.
Meu Deus, vivi pra ver o flamengo reclamando da arbitragem 🤣🤣. Não existe roubo contra o flamengo, é reembolso. 🤣🤣🤣🤣