Falta que originou gol de Fabrício Bruno gerou muita revolta entre os cruzeirenses
O Flamengo venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, neste domingo (30). No lance que garantiu os três pontos para o rubro-negro, os torcedores do time mineiro se revoltaram pela falta de fair play dos jogadores do Mengão. Após cobrança de falta, Fabrício Bruno meteu a cabeça na bola e balançou as redes do Maracanã, em duelo válido pela 13a rodada. A situação revoltou os fãs do time derrotado.
VEJA AS REAÇÕES
falta de fair play do caralho do flamengo.
vtnc
— pachequinho (@Theusz079) June 30, 2024
é revoltante, primeiro a falta de fair play do Flamengo, depois a marcação da falta
— gabriel (@gmoraes7) June 30, 2024
Esperar fair play do Flamengo, o time mais SUJO DO MUNDO, é muita inocência.
Nojentos
— 🅳🅰🅽🅸🅴🅻 (@danielcoura) June 30, 2024
FAIR PLAY É O CARALHO VAMOS FLAMENGO HAHAHAHAHAHAHA
— Café com Leite ☕ (@coffeewithmilkr) June 30, 2024
Fair play é meu pau!!
No Brasil o “Fair Play” é usado como artifício de antijogo!
Flamengo está certo!
— ThiagoCRF 🇧🇷🇺🇾 (@ThiagoRebelo4) June 30, 2024
fair play é o caralho. FLAMENGO.
— Guilherme (@guicxmpos) June 30, 2024
“Esperar fair play do Flamengo, o time mais sujo do mundo é muita inocência. Nojentos”, disse um cruzeirense. “É revoltante, primeiro a falta de fair play do Flamengo, depois a marcação da falta”, acrescentou outro. “Isso mesmo FDP, vão acreditando na p… de fair play! Vai toma no c…, Flamengo!!!!”
Por outro lado, os rubro-negros se divertiram com a situação. “Fair play é o c… Vamos, Flamengo”, “Fair play é meu p…”, “No Brasil o Fair Play é usado como artifício de antijogo! Flamengo está certo!”, foram alguns dos comentários de torcedores do Mengão.
A JOGADA
Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo trocava passes no campo de ataque, e o zagueiro cruzeirense Neris caiu no gramado. O Mengão continuou avançando, os adversários pediram para a bola ser jogada para fora, mas a solicitação foi ignorada. Irritado, o lateral William derrubou Gerson, com falta anotada pela arbitragem.
Antes da cobrança, portanto, os jogadores do Cruzeiro foram para cima de Gerson e outros atletas do Flamengo. Dentro de campo, o ‘Coringa’ argumentou que o time de Belo Horizonte teve outras oportunidades para jogar a bola para fora e não o fez. Além disso, o camisa 8, ainda, disse “jogar a bola para fora é o caral…”. Na cobrança da infração, Luiz Araújo cobrou na cabeça de Fabrício Bruno, que garantiu a vitória.
PRÓXIMO JOGO
Desse modo, líder isolado do Brasileirão, com 27 pontos, o Flamengo busca mais uma vitória contra time mineiro na quarta-feira (03). Assim sendo, o adversário da vez é o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fair play o caralho. O cara tava com caimbra nao tinha batido cabeca, tido um mal subito, nem nada disso. Fair play eh nao fazer cera…
Xororo ridículo. O fato de um jogador ir ao chão por contusão e não por falta, não dá o direito de parar o ataque adversário. Se fosse assim, bastava o zagueiro se jogar ao chão quando o atacante estiver de cara pro gol pra parar o lance. Todos os jogos terminariam 0 x 0.
A mesma coisa aconteceu na EUROCOPA e o jogo não parou.
Se já estava sentindo, por que não jogou a bola pra fora, ao invés de dar um chutão pra frente e se jogar no chão? O juiz mandou seguir! Foi malandragem e o Flamengo não entrou nessa! Certíssimo!
Concordo plenamente!
Fair play, seria paralisar o campeonato brasileiro, pela quantidade absurda de desfalques do Flamengo possui ao ceder jogadores para disputarem a Copa América. Mas perguntem se os demais clubes seriam favoráveis.