Marcos Braz admitiu dificuldade nas negociações pela renovação de contrato com Gabigol
Os bastidores do Flamengo ficaram movimentados nos últimos dias. Isso porque, depois de Gabigol ter recusado a proposta de renovação com o Mais Querido, o empresário deu declarações que desagradaram aos dirigentes do clube. Vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz abriu o jogo e revelou que o Rubro-Negro não está abrindo mão do atacante.
Apesar disso, Marcos Braz fez questão de reforçar o quanto a negociação da renovação de Gabigol com o Flamengo está difícil. O vice-presidente de futebol do Mais Querido deu entrevista na zona mista após a vitória do Fla contra o Cruzeiro, no domingo (30).
— O Flamengo não está abrindo mão do Gabriel. O Flamengo ainda tem contrato com o Gabriel até 31 de dezembro. Caso não seja viável nessa próxima semana ou na outra a saída dele, ele continuará aqui no Flamengo exercendo o contrato até o final. Não quer dizer que a gente vai abrir mão. A renovação continua muito difícil -, disse.
A PROPOSTA DO FLAMENGO
Vale ressaltar que a última proposta do Flamengo era de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo contratual não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.
Apesar da discordância neste primeiro momento, Gabigol estaria inclinado a aceitar uma proposta de renovação por mais dois anos com o Flamengo. O empresário do jogador, no entanto, não se agrada da ideia. A tendência é que uma nova reunião aconteça ainda nesta semana.
No momento, o Flamengo cortou Gabigol da lista de relacionados. Segundo Marcos Braz, a ideia é ‘ajudar’ que o atacante não complete os sete jogos pelo Mais Querido no Brasileirão para que possa ser negociado se uma proposta boa chegar ao clube.