Contra os Estados Unidos, Uruguai terá à disposição Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña e Varela
Contando com quatro jogadores do Flamengo, o Uruguai enfrenta os Estados Unidos pela terceira rodada da Copa América. A bola rola às 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01), no Arrowhead Stadium, em Kansas City, Missouri.
Com duas vitórias na Copa América, a Seleção Uruguaia busca mais um triunfo nesta segunda-feira (01), a fim de carimbar a classificação à próxima fase da competição e garantir o primeiro lugar do Grupo C. Para isso, a ‘Celeste’ terá à disposição Arrascaeta, Nicolás de la Cruz, Matías Viña e Guillermo Varela.
VITÓRIAS COM DNA RUBRO-NEGRO
Primeiramente, o Uruguai venceu o Panamá por 3 a 1, com gol de Matías Viña e assistência de Nicolás de la Cruz. Já na segunda rodada, Nico ‘roubou a cena’. Diante da Bolívia, o camisa 18 do Flamengo colaborou efetivamente da parte defensiva na partida. Além disso, teve participação em duas bolas na rede e deu um passe para gol.
EUA EM SITUAÇÃO DELICADA
Anfitriões da Copa América, os Estados Unidos vivem situação delicada possuindo os mesmos três pontos que o Panamá, que enfrentará a Bolívia na última rodada. Dessa forma, os norte-americanos precisam vencer o Uruguai para chegar a fase seguinte.
PROVAVÉIS ESCALAÇÕES
Uruguai: Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Lucas Olaza; Manuel Ugarte e Federico Valverde; Facundo Pellistri, De Arrascaeta e Maximiliano Araújo; Darwin Núñez.
Técnico: Marcelo Bielsa.
Estados Unidos: Ethan Horvath; Joe Scally, Chris Richards, Tim Ream e Antonee Robinson; Weston McKennie, Yunus Musah e Giovanni Reyna; Brenden Aaronson, Folarin Balogun e Christian Pulisic.
Técnico: Gregg Berhalter.