Flamengo tem 71,4% de aproveitamento em 14 rodadas do Brasileirão
Jorge Jesus e as marcas obtidas pelo treinador sempre serão inesquecíveis para os torcedores rubro-negros. Apesar do nível de atuação do time comandado por Tite ainda não se igualar aos do time mágico do Mister, no quesito ‘números’, o atual técnico do Flamengo se aproxima do português.
A vitória sobre o Atlético-MG por 4 a 2 na última quarta-feira (03), na Arena MRV, em Belo Horizonte, garantiu a nona vitória do Flamengo no Brasileirão 2024. Além disso, o time comandado por Tite soma três empates e duas derrotas, ou seja, aproveitamento de 71,4%. Já em 2019, a equipe de Jorge Jesus terminou o campeonato 78,9% de aproveitamento, com 90 pontos.
‘IGNORANDO’ OS DESFALQUES
Vale destacar que o Flamengo perdeu cinco jogadores convocados. Erick Pulgar, no entanto, já retornou ao time na vitória contra o Atlético-MG. Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela seguem com a seleção do Uruguai. Nesse período, a equipe rubro-negra ‘deu de ombros’ para as baixas e somou 76,1% de aproveitamento no Brasileirão. Ao todo, são cinco vitórias em sete jogos, além de um empate e uma derrota. Foram 13 gols marcados e oito sofridos.
SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO COMPROMISSO
Atualmente, o Flamengo é o líder isolado do Brasileirão, com 30 pontos conquistados de 42 disputados. Buscando se manter no topo da tabela, o Mengão foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, no sábado (06), o time carioca enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília).
Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe para todo o Brasil o embate entre Flamengo e Cuiabá.
Oque o Jorge jesus fez ninguém mais vai conseguir fazer… não era so resultado..o futebol era muito mais lindo de se ver..encantava até quem não era flamenguista..tipo santos de 2010
O que espero do pofexô Tite não é ser um JJ, mas tornar o mais querido um papão de títulos, como deve ser.
O de ser mais ajudado pela arbitragem? É, não falta muito mesmo.
Ao Tite só desejo uma coisa. Ganhe títulos pelo @flamengo e entre para a história.