Lorran e Werton entraram durante o jogo, mas foram substituídos por opção de Tite
Flamengo e Cuiabá empataram em 1 a 1 neste sábado (06), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o time rubro-negro buscou a igualdade no placar. No entanto, algumas decisões de Tite durante a partida deixaram o torcedor ‘com a pulga atrás da orelha’.
Após perder Bruno Henrique por lesão no fim do primeiro tempo, o treinador do Flamengo mandou Lorran a campo. Já no intervalo, Werton substituiu Allan. Entretanto, aos 38 minutos da segunda etapa, Tite decidiu substituir Lorran e Werton por Carlinhos e Matheus Gonçalves, respectivamente.
A escolha de Tite em ‘sacar’ os jovens jogadores, que aparentemente não deixaram o gramado por lesão, chamou a atenção. Isso porque, não é algo comum atletas que entram no decorrer do jogo serem substituídos.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o empate deste sábado (06), a equipe comandada por Tite chegou ao terceiro jogo invicto no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Flamengo soma nove resultados positivos, quatro empates e duas derrotas, com 27 gols marcados e 15 sofridos.
PRÓXIMO JOGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO
Após empatar na 15ª rodada, o Flamengo joga novamente pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (11). Às 20h (horário de Brasília), o Mengão recebe o Fortaleza, no Maracanã, pela 16ª rodada do torneio nacional por pontos corridos.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Rubro-Negro no duelo, com narração de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo entre Flamengo e Fortaleza, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…
Na toba? KKK
O Botafogo vai conquistar a Libertadores, mas vai perder o Brasileirão. Querem apostar?