Bruno Henrique deixou o gramado, nesse sábado (06), sentindo dores no tornozelo direito
Após deixar o gramado sentindo dores no tornozelo direito ainda no primeiro tempo de Flamengo e Cuiabá, nesse sábado (06), Bruno Henrique preocupou os torcedores. No entanto, o problema não passou de um susto.
Por meio das redes sociais, o clube carioca atualizou a situação do atacante. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passou por exames que descartaram fratura no tornozelo direito. O atacante seguirá tratamento da entorse no DM rubro-negro”, escreveu o Fla no ‘X’, antigo Twitter.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passou por exames que descartaram fratura no tornozelo direito. O atacante seguirá tratamento da entorse no DM rubro-negro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 7, 2024
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Apesar de empatar em 1 a 1 com o Cuiabá, o Flamengo continua com a liderança nesta rodada. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro atingiu a marca de 31 pontos. O adversário mais próximo na tabela é o Botafogo, com 27 pontos. Além do alvinegro, Palmeiras, Bahia e São Paulo também têm a mesma pontuação, porém, o tricolor paulista já jogou nesta rodada. Os demais, entretanto, ainda podem chegar a 30 e se aproximar do Fla.
Agora, o Flamengo terá mais dias para se preparar para o próximo jogo. Isso porque, a equipe só volta a campo na quinta-feira (11), quando encara o Fortaleza. Além disso, vale destacar que o jogo será no Maracanã, sendo assim, o Rubro-Negro também não precisará se preocupar com viagem e deslocamento para a partida.
Concordo plenamente. Carlinhos não é um mal jogador , no Nova Iguaçu decidiu muitos jogos, talvez num time com menos…
Felipe Viseu... não acredito que sugeriu isto, jogador que não despontou em nenhum clube que jogou ... Quanto ao Isidro…
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…