Conselho Deliberativo do Flamengo vota participação em leilão para compra do terreno do Gasômetro
O Flamengo tem uma importante votação na noite desta segunda-feira (29). Isso porque, o Conselho Deliberativo vai discutir a participação do clube no leilão pelo terreno do Gasômetro. No entanto, os membros presentes foram proibidos de entrar com aparelhos celulares.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, os conselheiros do Flamengo não poderão participar da reunião desta segunda-feira (29), prevista para às 19h (horário de Brasília), com celulares. Ou seja, o membro que for flagrado com o aparelho durante o debate será expulso da discussão.
IMPORTÂNCIA DA VOTAÇÃO
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do prefeito Eduardo Paes, desapropriou o terreno do Gasômetro, que pertencia ao fundo de investimento da Caixa Econômica Federal. Dessa forma, se o Flamengo desejar adquirir o local, precisará vencer o leilão marcado para a quarta-feira (31).
Assim sendo, a discussão nesta segunda-feira (29) é sobre se o Flamengo participará do leilão realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que exige um lance mínimo de R$ 138,2 milhões. Portanto, o Conselho Deliberativo do Mengo está discutindo as cifras, tetos e planejamentos relacionados ao investimento.
ACOMPANHE AO VIVO
Caso a votação resulte na participação do Flamengo no leilão de quarta-feira (31), o clube buscará a aquisição do local a partir das 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla estará ao vivo no YouTube acompanhando a votação do Conselho Deliberativo.