Bola rola para Flamengo e Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (11)
Vale a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo! Neste domingo (11), o Mais Querido encara o Palmeiras, pela 22a rodada da competição, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate do Maracanã, o técnico Tite mandará a campo a força máxima disponível, com os retornos de Nicolás de la Cruz e Everton Cebolinha ao time titular.
VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Léo Ortiz, Cleiton, Viña, Igor Jesus, Evertton Araújo, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Carlinhos, Luiz Araújo e Gabigol.
Fora dos dois últimos jogos do Flamengo por conta de dores no joelho, De La Cruz está recuperado. Coincidentemente, o Mengão perdeu ambos os duelos sem o uruguaio, contra São Paulo, pelo Brasileirão, e Palmeiras, na Copa do Brasil. Quem entrou na reta final do mata-mata nacional foi Everton Cebolinha, que também estava com problemas físicos. No entanto, desta vez o camisa 11 será titular.
DESFALQUES
Se Tite comemora os retornos, por outro lado, o Flamengo terá três desfalques. O lateral Guillermo Varela não fica nem no banco de reservas, por conta de dores no quadril. O uruguaio, inclusive, é dúvida para quinta-feira (15), quando o Rubro-Negro encara o Bolívar, pela Libertadores. Além disso, devido ao acúmulo de cartões amarelos, David Luiz e Bruno Henrique estão fora do jogo contra o Palmeiras.
SITUAÇÃO NA TABELA
A rodada começou favorável para o Flamengo. Na manhã deste domingo (11), o líder Botafogo perdeu para o Juventude, por 3 a 2, em Caxias do Sul e parou nos 43 pontos. Caso vença o Palmeiras, o Mengão iguala a marca do rival carioca, mas terá vantagem no saldo de gol.
A bola rola para Flamengo x Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o Premiere, via pay per view, mostra o embate que pode valer a liderança para o Mais Querido.