Matheus Bachi comentou, durante entrevista coletiva, sobre como o time está se doando em campo
O auxiliar técnico Matheus Bachi ressaltou a determinação e a entrega do elenco Fla em todas as partidas da temporada. Em entrevista coletiva no último domingo (25), após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino, o membro da comissão reconheceu que o time pode não ter atuado bem em alguns jogos que terminou em derrota. Porém, garantiu que a dedicação e o esforço até o apito final nunca faltaram.
Vocês podem falar que a gente não jogou bem em algum jogo que perdemos, mas em todos vocês viram entrega até o fim. Fizemos o gol aqui no fim contra o Bolívar, geramos situação lá. Tivemos um momento difícil contra o Palmeiras e sustentamos.
Matheus Bachi aproveitou para reforçar que essa postura de entrega não é ocasional, mas sim fruto de um trabalho constante realizado no dia a dia dos treinos e das preparações. “Essa equipe vai se doar até o fim, e isso a torcida pode ter certeza. Por quê? Porque faz no dia a dia”, assegurou o auxiliar.
FLAMENGO SEGUE VIVO NAS TRÊS COMPETIÇÕES
Além disso, o Flamengo é o único time do G4 que segue vivo nas três competições. Na Libertadores, após avançar pelo Bolívar (BOL), o Fla encara agora o Peñarol (URU), pelas quartas de final. Já na Copa do Brasil, o Mengão enfrenta o Bahia, buscando uma vaga na semifinal da competição. Enquanto isso, no Brasileirão, o Rubro-Negro segue na corrida pela liderança.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Visando conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Bahia, nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília) e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Por fim, se tem jogo do Flamengo, é claro que tem transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, enquanto os comentários serão de Tulio Rodrigues. Ademais, Mônica Alves fará as reportagens, direto da Arena Fonte Nova.