Bahia tem quatro desfalques para jogo de ida das quartas de final de Copa do Brasil
O Flamengo enfrenta o Bahia às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28) em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o mengo tenta abrir vantagem fora de casa nesta primeira partida, a equipe baiana busca fazer valer o ‘fator casa’. Para isso, o técnico Rogério Ceni tem dois ex-jogadores do Fla na provável escalação e uma dupla de ataque.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Rogério Ceni conta com as experiências de Jean Lucas, formado nas categorias de base do Flamengo, e Everton Ribeiro, ídolo rubro-negro. Dessa forma, os dois são os responsáveis por ditarem o ritmo na escalação do Bahia. Além disso, no ataque. Thaciano e Everaldo ficam com a missão de movimentar o placar.
O Bahia tem alguns problemas para montar a escalação no jogo de logo mais. Isso porque, Rogério Ceni tem quatro desfalques: os atacantes Rafael Ratão (suspenso) e Biel (lesão), o meia Gilberto (transição) e o lateral Acevedo (lesão).
E O FLAMENGO?
Tite tem sete desfalques para o jogo contra o Bahia: Viña, Cebolinha, Pedro, Gabigol e Arrascaeta com lesões, o suspenso Allan e Carlinhos, que jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Desse modo, a provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
COLUNA DO FLA TRANSMITE BAHIA X FLAMENGO
O jogo entre Flamengo e Bahia pela ida das quartas de Copa do Brasil acontece na Arena Fonte Nova, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), mas o melhor Pré-Jogo inicia às 18h30 (de Brasília), no YouTube.
Oh man, tinha me esquecido que o goleiro da CDB é o Matheus Cunha. Que não sinta a falta de ritmo e faça um bom jogo