De acordo com vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Flamengo vai avaliar situação até terça-feira (10)
O Flamengo ainda assimila o baque da lesão de Pedro, que rompeu o ligamento do joelho durante treino da Seleção Brasileira. O clube ainda não definiu se irá contratar um substituto para o camisa 9, no entanto, o tempo de espera não será longo. De acordo com o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, a data-limite é terça-feira (10).
— Depois da situação do Pedro, é uma obrigação nossa dar uma checada com a comissão técnica para ver se é necessário uma reposição. Temos três jogadores na posição, temos o Gabigol, que sempre resolveu os problemas todos. Ainda temos o Carlinhos e o Bruno Henrique, que pode fazer o 9. Tem muita conversa fiada. Mas temos que estar de olho no mercado e esperamos definir até terça-feira essa situação de reposição ou não do Pedro no mercado -, disse Marcos Braz, em entrevista à ‘FlaTV’.
— A janela praticamente acabou, e as restrições são enormes para contratar jogador. Só podemos contratar jogador se o jogador estiver sem contrato. Quando analisamos isso, são poucos jogadores sem contrato que possam resolver o problema do Flamengo. Tem muita especulação, ainda nem terminamos de apresentar quem contratamos, vamos apresentar o Plata na segunda -, acrescentou o dirigente do Flamengo.
NOMES OFERECIDOS
Alguns nomes de atacantes sem contrato foram oferecidos ao Flamengo, com Memphis Depay, Anthony Martial, Mariano Díaz e Maxi Gómez. O primeiro chegou a pedir R$ 2,5 milhões por mês ao Mengão, porém, quem assinou com o holandês foi o Corinthians, que pagará R$ 3,5 milhões de salários. Já os outros jogadores estão sendo analisados pelo Rubro-Negro.
BRAZ DE OLHO NA BASE
A entrevista de Marcos Braz neste sábado (07) aconteceu durante a partida do Flamengo sub-17, na Gávea. Mesmo com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o Mengão ganhou do Madureira, por 2 a 0, em confronto válido pela Taça Guanabara. Os gols do duelo foram marcados por Alan Santos e Wanderson.