Wallim Vasconcellos concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla
Rodolfo Landim está inclinado a comprar o Leixões (POR), tendo como objetivo principal a expansão do Flamengo no cenário europeu. No entanto, alguns candidatos à presidência do Fla demonstraram ser contra a esse tipo de projeto. Wallim Vasconcellos, inclusive, detonou o pensamento do atual mandatário do Mengão e, inclusive, deixou claro que o foco do clube tem que ser na construção do estádio.
— Eu não vejo como prioridade qualquer outro investimento que não seja a construção do estádio. O estádio tem que ser a prioridade. Se fosse o Manchester City (ING) de graça, o Flamengo não deveria aceitar. Se for qualquer outro investimento, não deveria aceitar. A questão não é o Leixões, mas sim o foco na construção do estádio -, declarou Wallim, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
Antes mesmo do projeto ser aprovado pelo Conselho Deliberativo, o Flamengo já tem uma ‘parceria’ vigente com o Leixões. Na última janela de transferências, o Rubro-Negro vendeu Werton e Gabriel Noga, atletas revelados nas categorias de base do clube, para o time português.
ELEIÇÕES NO FLAMENGO
As campanhas dos candidatos para a presidência do Flamengo estão a todo vapor. Na chapa de situação, Rodolfo Landim indicou Rodrigo Dushnee para ser o substituto. Além disso, Maurício Gomes de Mattos, Luiz Eduardo Baptista, o ‘BAP’, e Wallim Vasconcellos também estão na disputa pelo pleito rubro-negro.
A eleição está marcada para acontecer no dia 09 de dezembro, em uma segunda-feira. Os sócios do clubes serão liberados para votar das 08h até às 21h, ambos horários de Brasília, na Gávea, sede social do Flamengo. A apuração contará com o auxílio de urnas eletrônicas. Por fim, quem vencer, será o presidente do clube de 2025 até 2027, ou seja, três anos.