Flamengo também precisa ficar ligado em confronto direto que acontece no Mineirão
O Flamengo protagoniza o mais importante dos jogos do Brasileirão hoje. Às 18h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Vasco para tentar se manter na briga pelo topo da competição. Além do clássico carioca no Maracanã, outras cinco partidas movimentam a 26ª rodada neste domingo (15).
VEJA JOGOS DO BRASILEIRÃO HOJE
- 16h – Bragantino (11º) x Grêmio (15º) – Nabi Abi Chedid
- 16h – Palmeiras (3º) x Criciúma(14º) – Allianz Parque
- 16h – Juventude (13º) x Fluminense (16º) – Alfredo Jaconi
- 18h30 – Cruzeiro (5º) x São Paulo (6º) – Mineirão
- 18h30 – Bahia (7º) x Atlético-MG (10º) – Arena Fonte Nova
- 18h30 – Flamengo (4º) x Vasco (9º) – Maracanã
Dos seis jogos do Brasileirão hoje, Flamengo x Vasco é o único clássico estadual. Desse modo, a partida no Maracanã bota frente a frente um Rubro-Negro que busca continuar de olho na primeira colocação e um rival carioca sonha com vaga na Libertadores.
Com 44 pontos, o Flamengo também observa um confronto importante nos jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras x Criciúma. Isso porque, o time paulista tem 47 pontos e está na terceira posição. Ou seja, caso o Mengo faça o dever de casa e conte com uma derrota do Alviverde, o Mengo iguala a pontuação do clube que está logo acima na tabela. Porém o saldo de gols da equipe paulistana é de +19 contra +11 do Rubro-Negro — ambos teriam as mesmas 14 vitórias.
Por outro lado, o Flamengo também fica de olho em Cruzeiro x São Paulo. Tal partida é um confronto direto por vaga no G4 já que os dois têm 41 pontos. Sendo assim, quem vencer chega aos mesmos 44 do Fla. Portanto, no cenário de derrota para o Vasco, o Mengo pode perder posição.
COLUNA DO FLA TRANSMITE JOGO DO FLAMENGO
Um dos jogos do Brasileirão tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube. Trata-se de Flamengo x Vasco. A bola rola no Maracanã às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (15), sendo o principal dos jogos do Brasileirão hoje. Dessa forma, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.