Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro foi acionada para acabar com a confusão
Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 neste domingo (15), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto as torcidas fizeram festa nas arquibancadas, fora do estádio, as organizadas se enfrentaram em confrontos, resultando na prisão de mais de 30 pessoas pela polícia do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, um grupo cercou e agrediu um homem na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, houve confronto entre as torcidas organizadas em Duque de Caxias poucas horas antes do jogo no Maracanã. Moradores ficaram assustados com tiros, e comerciantes fecharam as portas. A Polícia Militar (PM) usou um blindado para conter a confusão.
BRIGA DEPOIS DO JOGO
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o confronto entre rubro-negros e vascaínos retornou logo após o apito final e do lado de fora do Maracanã. A Polícia Militar interveio e lançou gás de pimenta para encerrar, mais uma vez, a confusão.
DENTRO DE CAMPO
Flamengo e Vasco protagonizaram um duelo agitado no Maracanã neste domingo (15). O time rubro-negro saiu na frente com Gerson, mas os vascaínos empataram aos 42 minutos do segundo tempo com Philippe Coutinho. Vale mencionar que o Mais Querido acertou a trave duas vezes e criou seis oportunidades.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o empate, o Flamengo chegou aos 45 pontos e segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido deixa o Brasileirão de lado e foca na Copa Libertadores. O Mengo entra em campo na próxima quinta-feira (19), contra o Peñarol (URU), em duelo pelas quartas de final do torneio continental.