Michael ainda se recupera de lesão e, com isso, não estará à disposição de Tite nas quartas de final da Libertadores
O Flamengo está focado na ‘decisão’ que terá pela frente na temporada. Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro encara o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para os confrontos diante do time uruguaio, o técnico Tite não poderá contar com Michael.
Primeira contratação do Flamengo na última janela de transferências, o atacante Michael segue se recuperando de uma grave lesão na posterior da coxa direita. Desse modo, como o atleta ainda não tem previsão de retornar aos gramados, o Rubro-Negro acabou não inscrevendo o ‘Robozinho’ para as quartas de final da Libertadores.
Caso Michael tivesse condições de jogo, o Flamengo teria uma ‘dor de cabeça’ para fechar a lista atual do torneio. Isso porque, o Mengo não pode incluir três jogadores, porém, o clube fez quatro contratações recentes. Com a lesão do atacante, o Rubro-Negro incluiu Alex Sandro, Plata e Alcaraz nas vagas de Igor Jesus, Daniel Cabral e Victor Hugo, respectivamente.
REFORÇOS DO FLAMENGO EM CAMPO
Michael e Alcaraz já tinham estreados pelo Flamengo em outros jogos. No entanto, foi somente nesse domingo (15), que Alex Sandro e Gonzalo Plata atuaram pela primeira vez com o Manto Sagrado. O lateral esquerdo e o atacante foram titulares diante do Vasco e tiveram atuações de destaques. Os atletas, inclusive, atuaram por 90 minutos no ‘Clássico dos Milhões’.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
O Flamengo recebe o Peñarol nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a cobertura mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e a Disney+ (streaming) também exibem a partida.