Goleiro do Flamengo, Agustín Rossi falou sobre os protestos dos torcedores em derrota para o Peñarol (URU)
Agustín Rossi está há mais de um ano no Flamengo. Porém, o goleiro ainda não se acostumou com a forma em que a Nação Rubro-Negro se comporta nos jogos no Maracanã. Após o 1 a 0 do Peñarol (URU), nesta quinta-feira (19), pela ida das quartas de final da Libertadores, os mais de 60 mil presentes ao estádio vaiaram o time. O argentino reclamou da postura vinda das arquibancadas.
— O torcedor sempre vai querer ganhar, a verdade é essa. A gente também sempre vai querer ganhar. Acho as vaias tão cedo desnecessárias, assim como foi para o Lorran (durante a Copa América). A gente acredita muito no resultado, no placar, ainda estamos vivos. Foi só um gol — disse Rossi.
VAIAS DESDE OS 12 MINUTOS EM JOGO DO FLAMENGO
Os protestos começaram cedo no Maracanã, mais precisamente aos 12 minutos do primeiro tempo. Erick Pulgar errou na saída de bola e, no contra-ataque, o Peñarol abriu o placar contra o Flamengo. Eleito pelos torcedores como ‘culpado’ no lance, o chileno passou a ser vaiado a cada toque na bola. Posteriormente, na etapa final, quando foi substituído, o volante voltou a ser criticado pelos rubro-negros.
Além de vaias no intervalo e fim de jogo, os torcedores também xingaram Tite, mandando “tomar no…” e “vai se…”. Depois da partida, o treinador admitiu que ficou abalado com as ofensas. No entanto, o treinador falou algumas palavras otimistas e espera fazer história na partida de volta contra o Peñarol.
LIBERTADORES E BRASILEIRÃO
Com a meta de reverter a diferença de 1 a 0, o Flamengo enfrenta o Peñarol na próxima quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta das quartas de final. A bola rola no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, a partir das 19h (horário de Brasília).
Antes, porém, o Flamengo tem compromisso pela 27a rodada do Brasileirão. Na Arena do Grêmio, o time de Tite encara os donos da casa no domingo (22), a partir das 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Tivesse ficado no gol na hora do lançamento tinha pego o fraco chute do atacante.
Desculpa Rossi , tá defendendo time errado,aq é flamengo, perde no maraca lotado torcida apoiando, oq mais vc quer
Só um????? Esquece as trapalhadas dentro do Maracanã?? É pouco???
É só um gol dois, três… tomamos vários por culpa das bolas que ele vive soltando goleiro mediano. Um grande time começa com um grande goleiro, que não é o caso.
Esse rapaz tem algum problema mental? Apenas uma pergunta!
O problema não é ser só um gol, é ser um gol dentro de casa, tendo que decidir fora contra um time nojento…ou seja, um gol=quase eliminado
Foi só um gol, pra quem não ganhou nenhuma fora de casa, dizer que podem reverter contra um time que ainda não perdeu em casa é ser muito otimista, não acho que é otimista, mas sim, enganador, aprendeu rápido com o incompetente Tite.
Tá certíssimo, havia uns caras próximos a mim que não abriram a boca pra incentivar nenhuma vez, mas pra vaiar era a plenos pulmões. Será que alguém acha que vai ajudar em alguma coisa? Enfim é como aquele refrão que a torcida tanto canta: “vou te apoiar até o final” desde que esteja ganhando.
Tá certíssimo, havia uns caras perto de mim que não abriram a boca nenhuma vez pra incentivar,as para vaiar o pulgar e xingar o Tite era a plenos pulmões. Será que alguém acha que vai dá ajuda em alguma coisa. Tev uma bola que o arrascaeta deixou de tocar pro pulgar pra ele não ser vaiado. Enfim como o refrão que a torcida tanto canta: “vou te apoiar até o final” desde que esteja ganhando, é claro.
É só um gol dois, três… tomamos vários por culpa das bolas que ele vive soltando goleiro mediano. Um grande time começa com um grande goleiro, que não é o caso.
Tb não gosto do Tite, e é fato que ele não tem o DNA do Flamengo; é fraco, retranqueiro, previsível, e cabeça dura; depois que põe uma ideia na mente, não muda nem que seja forçado, mas daí ficar xingando a todos o tempo inteiro NÃO AJUDA EM NADA. A torcida quer que o time ganhe sempre, mas erros acontecem em Todos os times e com qq jogador. Só pra lembrar, o Adreas errou na final da libertadores e foi duramente criticado e vaiado por muito tempo, com isso deixamos de comprar um exelente jogador por q a torcida o rotulou e hoje ele é sucesso no time que joga.
TEM QUE TER PACIÊNCIA E SABER que no futebol GANHAR E PERDER faz parte do esporte,m; MAO EXISTE TIME QUE SÓ GANHA. Se ficar só criticando, jamais teremos um time coeso e competitivo pq sempre estaremos trocando jogadores pra tentar chegar à perfeição, coisa que não existe.
Torcida pode reclamar, e vaiar, mas precisa respeitar o jogador como ser humano, que comete erros sim, e muitas vezes não
Está em seu melhor dia, e assim o erro fica ainda mais gritante, principalmente qdo perde.
TIUDO O QUE PRECISAMOS É DE APOIO AO TIME, E NÃO DE XINGAMENTOS E OFENSAS que só desestimulam e não agregam em nada.