Jogo acontece na quinta-feira (26) às 19h (horário de Brasília), em Montevidéu
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (26) para medir forças contra o Peñarol (URU), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores. Para o confronto, o time rubro-negro divulgou recomendações para os torcedores que forem a Montevidéu. O Mais Querido informou o local de concentração e ainda pediu para que a Nação não ande sem documentação por motivo de segurança.
Além disso, o Flamengo também informou a quantidade de instrumentos e bandeiras que poderão entrar no Estádio Campeón del Siglo. O Mengo destacou que objetos com imagens da Torcida Jovem não foram recomendados pela polícia brasileira e do Uruguai.
VEJA A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO
Recomendações da Comissão de Segurança do Peñarol e da Polícia Nacional do Uruguai aos torcedores do Flamengo que vão viajar para assistir à partida contra o clube uruguaio, nesta quinta-feira (26):
– Ficou definido que entrarão no estádio apenas seis bandeiras que excedam as medidas da Conmebol (2×1). As bandeiras não podem ter mais de 1,5 metro de largura.
– Ficou definido que apenas sete instrumentos musicais podem entrar no estádio.
– Não poderão entrar no estádio bandeiras ou qualquer material que faça menção à Torcida Jovem do Flamengo. Este foi um pedido da polícia brasileira.
– O ponto de encontro para os torcedores do Flamengo é o Parque Franklin Delano Roosevelt. Esse ponto de encontro receberá os torcedores desde cedo. O horário de saída em direção ao estádio será entre 13h30 e 14h30. É importante chegar com antecedência.
– A diretoria do Peñarol recomenda que os torcedores do Flamengo não fiquem andando pela cidade e vão direto ao ponto de encontro. Caso fiquem, prefiram andar à paisana, sem uniforme, para evitar possíveis focos de violência.
– Esteja sempre com o seu documento em mãos. Na entrada do estádio, será necessário apresentá-lo.
TORCEDORES DO FLAMENGO
Assim, o Peñarol disponibilizou cerca de 1.500 ingressos para os torcedores do Flamengo. Contudo, os uruguaios começaram a comprar os bilhetes destinados aos rubro-negros. Assim, a equipe do Uruguai busca solucionar o problema para não haver confusão, como reportou o Coluna do Fla nesta terça-feira (24).
SITUAÇÃO DO CONFRONTO
Na partida de ida no Maracanã, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, o time liderado pelo técnico Tite precisa apenas da vitória para sonhar com a vaga nas semifinais. Assim sendo, o Mais Querido precisa vencer os uruguaios pela primeira vez na história, além de encerrar um jejum de dois anos sem triunfo fora de casa no torneio continental.
O JOGO
Flamengo e Peñarol se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.