Kevin Serna corre o risco de ficar de fora do restante da temporada 2024
O Flamengo está de olho nas movimentações do Fluminense, time que irá enfrentar no dia 17 de outubro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o clássico, a equipe das Laranjeiras não terá atacante titular à disposição. Trata-se de Kevin Serna.
Serna sofreu um lesão no músculo posterior da coxa esquerda em jogo do Fluminense contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Após diagnosticar a contusão, a expectativa de retorno do atacante aos gramados é entre um a dois meses. Ou seja, com a temporada chegando ao final, o atleta pode até nem atuar mais pelo time carioca em 2024.
FLUMINENSE TEM OUTROS DESFALQUES CONFIRMADOS
Além de Serna, o técnico Mano Menezes não terá Marcelo e Keno em jogo contra o Flamengo. O lateral esquerdo e o atacante receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão e, com isso, irão cumprir suspensão automática no clássico.
E O FLAMENGO?
As baixas no Flamengo ficam por conta de Pedro, Cebolinha e Viña, que sofreram graves lesões e estão fora da temporada 2024. Já Luiz Araújo, que segue como ausência, pois está em tratamento de contusão na cartilagem do joelho. Por fim, os sete jogadores convocados para as seleções nesta Data FIFA retornam a tempo para o clássico. No entanto, Filipe Luís é quem define se escala ou não os atletas diante do Fluminense.
FLAMENGO X FLUMINENSE
Flamengo x Fluminense acontece no dia 17 de outubro (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico da 30ª rodada do Brasileirão.
A CBF precisa estabelecer uma cláusula no contrato com os preparadores físicos que os penalize com multa no salário para cada lesão que inabilite um jogador por mais de 4 meses. Só assim os safados terão um pouco de precaução ao submeter os atletas ao risco de exercícios além do esgotamento de suas estruturas musculares e neurológicas.
Meu comentário sobre a próxima eleição do flamengo queremos um Presidente honesto pra trabalhar com seriedade no flamengo.queremos Filipe Luiz no trabalho hoje e sempre.
A CBF precisa estabelecer uma cláusula no contrato com os preparadores físicos que os penalize com multa no salário para cada lesão que inabilite um jogador por mais de 4 meses. Só assim os incompetentes terão um pouco de precaução ao submeter os atletas ao risco de exercícios além do esgotamento de suas estruturas musculares e neurológicas.