Bruno Henrique colocou as travas da chuteira na cabeça de Matheuzinho
O Flamengo está na final da Copa do Brasil após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena. A vaga na decisão veio com drama, afinal, o Rubro-Negro atuou com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Isso porque, Bruno Henrique recebeu o cartão vermelho direito por falta cometida em Matheuzinho, ainda nos minutos iniciais. A atitude do camisa 27 revoltou os torcedores nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES
Parabéns ao Bruno Henrique! 1.5 milhão por mês para fazer isso numa semifinal de Copa do Brasil.
E ao Filipe Luis: falta de noção nessa mudança. O cara de área do Flamengo é o Arrascaeta.
— José Augusto Alves (@jaugustoalves) October 20, 2024
Um jogador profissional do Flamengo é expulso desta forma merecia ser punido severamente mas nada irá acontecer. Bruno Henrique foi BEM EXPULSO. Absurdo
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) October 20, 2024
OLHA A MERDA QUE O IMBECIL DO BRUNO HENRIQUE FEZ !!!!!!!!!!!!!!!!! ALÉM DE SER UM INÚTIL EM CAMPO O IDIOTA FAZ UMA MERDA DESSA!!!!
QUE ANIMAL!!!!!!!
— João – ERGA O MANTO (@joaohl1000) October 20, 2024
Inacreditável o que o Bruno Henrique fez
Ele pegou a bola primeiro e não recolheu o pé depois, deixou a porra do pé no alto
Surreal mané
— FLA DA DEPRESSÃO | Ruan (@_FlaDaDepressao) October 20, 2024
Após lançamento no alto, Bruno Henrique levantou a perna para tentar dominar e não viu Matheuzinho. O lateral foi tentar disputar o lance com a cabeça e foi atingido pelas travas do atacante. Imediatamente, sem consulta ao VAR, Anderson Daronco deu cartão vermelho direto para o rubro-negro, aos 28 minutos do primeiro tempo.
Logo após o lance, o técnico Filipe Luís teve de mudar o esquema tático do Flamengo. Desse modo, o treinador sacou Gabigol da partida, mandando a campo Fabrício Bruno. Assim sendo, o Rubro-Negro passou atuar com três zagueiros, com mais liberdade para os laterais Wesley e Alex Sandro, e Arrascaeta de ‘falso 9’. O Mengão foi muito pressionado, mas conseguiu segurar a classificação para a final.
DECISÃO
Agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na grande final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar as partidas nos dias 03 e 10 de novembro. No entanto, como os mineiros seguem na Libertadores da América, existe a possibilidade do confronto mudar de data. A entidade deve confirmar os dias nas próximas semanas.
Já Bruno Henrique desfalca o Flamengo no primeiro jogo da final e corre risco até de perder o embate de volta. Como nos casos de expulsão direta os atletas passam por julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o gancho do atacante pode ser maior do que a suspensão automática.
VIRADA DE CHAVE
Depois de garantir vaga na final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. No próximo sábado (26), o Rubro-Negro encara o Juventude, pela 31a rodada da competição. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
É sem noção demais, sem noção no contra-ataque toma sempre a decisão errada, podia ter passado a bola pra Arrascaeta fazer o gol, mas preferiu chutar com três jogadores na sua frente, burro demais e ainda arruma uma expulsão!