Rodrigo Garro tocou com a mão na bola dentro da área, mas Anderson Daronco mandou o jogo seguir
O Flamengo foi operado contra o Corinthians, mas, mesmo assim, está na final da Copa do Brasil. Neste domingo (20), o Rubro-Negro segurou o 0 a 0 na Neo Química Arena e avançou, por ter vencido na ida. No entanto, o juiz Anderson Daronco fez de tudo para o time da casa seguir no mata-mata. Aos 27 minutos do segundo tempo, Rodrigo Garro tocou com a mão dentro da área, porém, nada foi marcado.
Em um ataque pela direita, Gerson tentou o passe, mas, como um verdadeiro bloqueador de vôlei, Garro interceptou a jogada. Imediatamente o capitão do Flamengo colocou a mão na cabeça, revoltando, pedindo a penalidade máxima. Daronco deu de ombros, ignorou o lance e mandou seguir.
A atuação de Anderson Daronco foi desastrosa contra o Flamengo. Inverteu faltas, deixou de expulsar alguns jogadores do Corinthians, expulsou Bruno Henrique ainda no primeiro tempo e conseguiu irritar os atletas rubro-negros durante os 90 minutos. Apesar da tentativa da arbitragem, o Mengão está na final.
DECISÃO
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na final da Copa do Brasil nos dias 03 e 10 de novembro, com horários e ordem dos mandos a ser definidos. No entanto, como os mineiros seguem na Libertadores da América, existe a possibilidade de acontecer alguma alteração. A decisão deve ocorrer nos próximos dias.
BRASILEIRÃO
Antes, porém, o foco do Flamengo volta a ser o Brasileirão. No próximo sábado (26), o Rubro-Negro encara o Juventude, pela 31a rodada da competição. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o Mengo, vale a manutenção no G-4 da competição, para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Para a final, pelo andar da carruagem, a CBF vai escalar um juiz mineiro e torcedor do Patético-MG. E nem assim esses canalhas vão conseguir!
Pra cima deles, Flamengo!
Criando polêmica à toa. Ele apitou tudo normal. O Flamengo foi forte e dominou o Corinthians na base do talento mesmo.
Irmão, qd o Gerson fez a primeira falta do flamengo e levou o amarelo o Corinthians já tinha feito 4 faltas, 3 do mesmo jogador. A falta que originou o gol impedido foi idêntica à que o Gerson fez e foi amarelado. O Alexsandro tomou amarelo por puxão de camisa e o jogador do Corinthians não tomou por agarrar o Gerson pelo pescoço, jogadores do Corinthians simulando pênalti e cotoveladas o tempo todo e ninguém tomou amarelo, fora o lance capital esse pênalti escandaloso. O Corinthians terminou o jogo com o dobro de faltas, pararam contra-ataque, houve cotovelada do matheuzinho logo m iniciado do jogo. Essa não foi uma arbitragem com erros, essa foi tendenciosa como já havia sido contra o Palmeiras. O flamengo não pode aceitar esse cara apitando os jogos do clube.
E mais uma vez, os nossos dirigentes não tomam atitude!!!
como coloca esse cara para apitar jogo do Famengo esse cara sem pre atua contra o flamengo inverte as faltas para o adversário não dá varios pebaltis para o flamengo, esse cara é anti flamengo o flamengo não debe aceitar esse cara apit5ando jogos dele.
Esse juiz é muito ladrão. Eu sabia que o Flamengo sofreria mais com o juiz do que com o Corinthians.
Já havia sido assim contra o Palmeiras no jogo de volta.
Cabe à Diretoria do Flamengo, ao menos nessa reta final, botar pressão e não aceitar esses juízes tendenciosos.
Se fosse ao contrário esse pênalti teria sido marcado .
Quem lembra do pênalti do Davi Luiz contra CAP? Foi muito menos pênalti que esse.
Não gosto desse bombadinho apitando contra o Flamengo, ele sempre faz tudo errado , inverte faltas, deixa de dar pênaltis, e expulsões não tem q mais apitar jogos do nosso Flamengo
Isso só comprova aquele rapaz falou na CPI os árbitros são tendencioso com objetivo de prejudicar os clubes espero sinceramente que ele apresente os nomes das pessoas envolvidas nessa máfia do futebol brasileiro tá uma vergonha ninguém mais respeita a nossa seleção brasileira só convocam quem os patrocinadores querem
Juiz bandido merece ser preso, jogou pelo flamengo
Daronto, Raphael Claus e Wilton Sampaio. Anotem esses nomes…