Flamengo tem dez participações na final da Copa do Brasil
Terceira final seguida! Após eliminar o Corinthians nesse domingo (20), o Flamengo se tornou o clube que avançou mais vezes para a final da Copa do Brasil. Agora, são dez participações. Além disso, o Fla deixou para trás o Grêmio, que jogou nove vezes essa fase do torneio. O Mengão disputou as decisões nos seguintes anos: 1990, 1997, 2003, 2004, 2006, 2013, 2017, 2022 e 2023.
PARTICIPAÇÕES EM FINAIS DE COPA DO BRASIL
- Flamengo – dez finais
- Grêmio – nove
- Cruzeiro – oito
- Corinthians – sete
- Palmeiras – cinco
TERCEIRA FINAL SEGUIDA
Além disso, é o terceiro ano seguido que o Flamengo chega às finais da Copa do Brasil. Em 2022, sob comando de Dorival Júnior, o Mengão foi campeão ao derrotar o próprio Corinthians, nos pênaltis. Por outro lado, em 2023, o Rubro-Negro foi superado pelo São Paulo, por 2 a 1 no placar agregado. Na época, o técnico do Fla era Jorge Sampaoli.
DATA DAS FINAIS DA COPA DO BRASIL
Agora, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela final da Copa do Brasil. As decisões estão marcadas para os dias 03 e 10 de novembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai sortear a ordem dos mandos de campo na próxima quinta-feira (24), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após eliminar o Corinthians, o Flamengo volta a campo no sábado (26) para enfrentar o Juventude, pela 31ª da rodada Campeonato Brasileiro. Ademais, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 51 pontos, a dez de distância do Botafogo. Desse modo, o Coluna do Fla traz a melhor das coberturas ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.
O Flamengo só ganhou porque foi escalado o Daronco senão não ganharia porque Daronco apita muito a favor do Flamengo,
E podia acontecer de tudo nesse jogo ali que o Corinthians não ganharia porque já foi tudo armado CBF STJD armou tudo isso aí para o Flamengo ganhar
Vê-se logo que o senhor não assistiu ao jogo. Só faltou o Daronco vestir a camisa do corinthians. Deixou o time deles bater a vontade, e nem cartão dava…precisou o Pedro Henrique arrancar a perna do Wesley para ganhar um mísero amarelinho. E o Tales Magno abusou de bater, e nem isso ganhou.
Então faz um favor pra gente: para de falar besteira sem conhecimento de causa.
Cria vergonha nessa tua cara, jumento.
Falar uma besteira dessa.