Rossi salvou o Flamengo e, de quebra, irritou os torcedores do Corinthians
O Flamengo, mesmo com um jogador a menos, segurou o Corinthians com um empate por 0 a 0 no último domingo (20) e avançou à final da Copa do Brasil. Durante o confronto na Neo Química Arena, Agustín Rossi foi fundamental para a classificação do Mengão. O goleiro argentino desacelerou o jogo e chegou até a irritar os torcedores adversários, após uma garrafa ser jogada no gramado.
VEJA O VÍDEO:
Esse lance o Rossi foi gênio demais kkkkkk
Ele fingindo que se assustou com a garrafa, num delay absurdo kkkkk
E a torcida do Corinthians puta: "Filho da p*ta, seu merda, arromb*do" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/693lFyMn0X
— Central Do Flamengo (@CentralFlaNacao) October 21, 2024
Na ocasião, Agustín Rossi desacelerou o jogo ao ir cobrar um tiro de meta. No entanto, torcedores do Corinthians, irritados com a situação, jogaram uma garrafa em direção ao goleiro. Contudo, o que chamou a atenção foi o arqueiro fingindo susto e entregando o item ao árbitro. Desse modo, a situação aumentou ainda mais o nervosismo das pessoas que estavam nas arquibancadas.
FUNDAMENTAL PARA O JOGO
Dentro de campo, Agustín Rossi foi fundamental para o Flamengo. Isso porque, o goleiro do time rubro-negro fez seis defesas e, inclusive, salvou o clube em um chute de Yuri Alberto no ângulo. Com isso, o confronto terminou 0 a 0 e o Mais Querido avançou para enfrentar o Atlético-MG na decisão.
As finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG serão disputadas em dois domingos, nos dias 3 e 10 de novembro. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai sortear os mandos de campo. Assim, a entidade máxima marcou para a quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília).
PRÓXIMO JOGO
Com Agustín Rossi à disposição, o Flamengo agora deixa a Copa do Brasil de lado e foca no Campeonato Brasileiro. O time liderado por Filipe Luís encara o Juventude no próximo sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada da competição.
Experiência,a catimba e mironga argentina estão no sangue do hermano, infelizmente foi o que faltou a Matheus Cunha ano passado contra o Olimpia
Até eu, que sou flamenguista fiquei irritada com o Rossi. Kkkkkk