Vini Jr ficou como segundo melhor jogador do mundo; Rodri, do Manchester City (ING), venceu a disputa
O atacante Vini Jr não ficou com o prêmio de melhor jogador do mundo da temporada 2023/24. Na visão dos jornalistas que votaram, Rodri, do Manchester City (ING), foi o merecedor da Bola de Ouro. Terminada a cerimônia, o cria do Flamengo soltou uma nota oficial nas redes sociais.
VEJA PUBLICAÇÃO
Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.
— Vini Jr. (@vinijr) October 28, 2024
“Eu farei dez vezes se for preciso. Eles não estão preparados”, desabafou Vini Jr, pouco depois do encerramento do prêmio Bola de Ouro. O atacante revelado pelo Flamengo era o grande favorito para receber a taça, mas o espanhol Rodri ficou com o primeiro lugar.
REAL MADRID NÃO TEVE REPRESENTANTE NA CERIMÔNIA
Desde as últimas semanas, Vini Jr era apontado como o vencedor da Bola de Ouro. Jogadores e personalidades do futebol mundial, inclusive, já prestavam homenagens ao atacante. No entanto, horas antes de a cerimônia ter início, diversos veículos noticiaram que o prêmio não seria entregue ao atleta do Real Madrid.
Diante dessa informação, o time espanhol decidiu não levar nenhum representante à cerimônia realizada em Paris, na França. Desse modo, o Real Madrid não recebeu em mãos os prêmios de melhor equipe da temporada e de Carlo Ancelotti como treinador do ano.
VINI JR EM CAMPO
Mesmo sem a Bola de Ouro, Vini Jr não se abala e segue à disposição no Real Madrid. No próximo sábado (02), o atacante entrará em campo para definir o time espanhol diante do Valencia (ESP), pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Em suma, o duelo acontece no Estádio de Mestalla, um dos palcos que o cria do Flamengo foi alvo de atos racistas.
O dia que ele deixar de mi-mi-mi ele ganha!!
Exatamente o que eu penso. O Vini está ficando uma pessoa chata. Além disso, também está ficando arrogante. Quando calçar a sandália da humildade, vai ganhar o prêmio.
O prêmio não é para quem fizer menos mimimi. deveria ser para o melhor jogador.
Perfeito na sua resposta.
Parabéns
Boa Mosca!
O funcionário do ano não é o que mais trabalha, faz tudo direito, é mais eficiente ou eficaz. É o que faz tudo isso muito bem ou ótimo e tem um bom relacionamento com todos. Essa é a tal da inteligência emocional, que pauta não só os prêmios no futebol, mas também permeia as promoções dentro de qualquer empresa. Não é justo? Deveriam ver somente o trabalho e não os relacionamentos interpessoais? Bem, no mundo real não é assim.
Deus, perdoa os animais,vai te perdoar também. Ele só luta por uma igualdade, você deve se achar um “ariano”.
Acertou na mosca
Por que ele não fez 10x melhor contra o Barça e perdeu por 4×0 no Bernabéu?
Twittero é foda, prefere escrever que jogar.
São decisões como essas, que tiram a credibilidade da premiação, todos que acompanham o futebol mundial, sabem quem realmente merece ganhar a Bola de ouro, e isso repercuti muito para o futuro das próximas premiaçoes.
O importante é o Vini não se abalar com a injustiça e continuar trazendo alegria àqueles que gostam da arte no futebol!