Carlos Alcaraz atuou em 86 minutos no empate do Flamengo com o Internacional
O Flamengo desperdiçou chances e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Internacional nesta quarta-feira (30), em Porto Alegre. Autor do gol rubro-negro, Carlos Alcaraz perdeu uma oportunidade clara dentro da área, e o lance fez falta ao Mais Querido. Logo após a partida, o meia argentino utilizou as redes sociais para comentar sobre o assunto.
“Vou falhar uma, duas e três vezes, mas vou tentar de novo”, disse Carlos Alcaraz no Instagram, logo após o término da partida entre Flamengo e Internacional. A mensagem do meia argentino logo gerou repercussão entre os torcedores rubro-negros.
ENTENDA O MOTIVO
Diante de um Beira-Rio lotado e em jogo decisivo por vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo largou na frente do Internacional. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro assinalou pênalti para o Mais Querido. Com isso, Carlos Alcaraz cobrou e fez 1 a 0 para o Mengão.
Contudo, o Flamengo poderia ter aumentado o placar. Aos 30 minutos do segundo tempo, Michael fez jogada pela esquerda e acionou Carlos Alcaraz. O meia argentino dominou dentro da área e, de frente para o goleiro do Internacional, desperdiçou a oportunidade. Companheiros e o técnico Filipe Luís se desesperaram com o lance.
O balde de água fria contra o Flamengo aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo. Evertton Araújo perdeu a bola no meio de campo e cedeu um contra-ataque para o Internacional. Assim, Wanderson acionou Enner Valencia, que finalizou cruzado e empatou o duelo.
JOGO DE ALCARAZ
Além do gol marcado e de outro perdido, Carlos Alcaraz foi ativo na partida. O meia argentino criou três chances, teve 81% de acerto nos passes, com dois lançamentos corretos. Por fim, o camisa 37 finalizou em três ocasiões e registrou quatro ações defensivas nos 86 minutos em que esteve em campo.
BH perdeu 3 ou 4 chances, Gerson tb perde todo jogo, Arrasca tb, Plata perdeu contra o peñarol na pequena área, bagriel perde todas, esse time precisa treinar finalização à exaustão.
O recado dele :
Alô torcida do flamengo aquele abraço.